segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fim de semana


Oieee bonecas ...bom primeiro passei no blog de vcs pra depois vim postar...na maioria boas noticias \o/ oq me da mta força vcs nem imaginam quanta...eh engraçado ki eu sinto ki devo mto a vcs e quando eu desliso lembro de vcs ...como se eu naum caisse sozinha...esse fds fui pra casa do meu namorado...eu tive ki comer se naum estaria sendo mal educada...no sabado eu cheguei lah depois do almoço dai falei ki tinha almoçado...de noite eu comi pao integral com keijo amarelo esses bem caloricos soh comi pq ele fez ¬¬'e uma merda de suco mais doce ki mel sabe deus quantas calorias num copo de suco...fui dormi me sentindo pessima...quando acordei ele me chega com os msm pao soh ki com manteiga e keijo e leite com nescal ...PQP!!! eu num vou mais pra lah naum...no almoço tava a familia dele toda mais dai comi salada com peito de frango e tomei agua... no meio da tarde a mae dele me chega com um pedaço de bolo kii falou ter feito pra gente :/ e sentou pra v agente comer soh de lembrar estou me arrepiando toda...chega da nervoso...resumindo comi feito uma vaca...estou me sentindo gigante e tah um calor desgraçado...acho ki eh pq engordei ¬¬' ...meu namorado odeia essas minhas dietas num gosta nem ki eu fale...mais eh pq ele eh ciumento...entaum quanto mais balofa pra ele melhor pq assim ngm olha pra mim...Eu naum aguento mais... odeio me sentir assim odeio essa gordura toda ela fica viva em mim..bom vou compensar esse pesadelo ki foi o fds ...ha!!!piorrr hj quando cheguei em casa eu tomei uma xicara de cafe comi 4 creme crack ...eu nunca como antes das 4 da tarde...quanto mais se come mais se ker comer...soh pq comi no fds jah tow kerendo comer direto...aff soh matando msm...pra emagrecer eh um osso da porra mow sacrificio... pra engordar pra calça apertar eh num instante...brincou jah era...por isso boca fechada ...o minimo do minimo sempre...GOO ANNA GOO \o/

9 comentários:

Anônimo disse...

aaiin amiga, nao desista não! a ANA tá contigo ! FORÇA ! passa lá no meu .. qualquer coisa grita, beijos :*

Bella disse...

Aahahahahahah, o que q você não faz pra agradar a sogrinha xD

Sorte que existem esses maravilhosos termos para agente se expressar chamados:"Palavrões"

Comigo tbm funciona assim:

*Ou eu como MUITO.

*Ou eu como pokinho. Tipo vitamina de manhã iogurte de tardezinha.

A partir do momento que eu almoço, já é compulsão garantida p/ de tarde =/

Eu fiquei súper aguniada c/ um ato suspeito que eu fiz na frente da minha e isso contribui p/ compulsão.

Amanh~tento NF(com chá e Trident).

Bjaum!!!

Ana Secret S2 disse...

Ih que saco hein... Ainda bem que não tenho mais "sogros" por aqui, os meus moram em outro estado agora!!! Que pena que seu fds foi tão ruim =-( Mas já passou, agora é ter força pra compensar!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

claro que pode me linkar amore

Anônimo disse...

claro que pode me linkar amore

camiile ♥ disse...

AMIGA, esses namorados ciumentos são um c* haahhaha.


BOA SORTE ♥

Anônimo disse...

Huahau "creme crack"?
"Cream cracker", please

Anny disse...

oi, bom o interessante é vc não desistir de nada, lutar sempre.
Força linda.

Beijos!!