quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

R A ¬¬'


Oiessss amoresss....estou sobre vigilancia serrada...comendo 3 vezes no dia trancaram o banheiro do meu quarto com chave ...interditaram :/...eu naum esperava por essa...fui mto burra de perder o controle...ficam falando ki eu tenho ki comer de tudo um pouco(vaum se fuder) num precisa exagerar...de manha como um paum integral sem manteiga e cafe preto...no almoço como oq tiver(menos carne vermelha)...mais minha mãe coloca o meu prato...e acredite o normal dela eh mta comida...de noite sopa ou outro pao integral com suco...fora isso eles me empurram fruta...por causa da pele e do cabelo ki tah caindo...estou tomando umas capsulas de vitamina...eu estou me sentindo mais gorda...e logico ki estou msm...como em um dia oq eu comia em 4 dias..eu naum vou mentir ki o meu humor melhorou :/ por isso ki falam ki gordo eh sempre feliz afff!!!! no primeiro dia foi mto ruim...chorei mto...comi tapioca com keijo de noite...estaum abusando da minha boa vontade...sabe oq eh pior? nunca senti tanta fome na vida...agora acordo tomo cafe antes de 12:00 jah estou com fome(estou agora) antes eu naum tomava cafe naum almoçava e naum ficava com fome...o corpo se vicia em comida mtooo rapido...eu vou começar a malhar pra keimar essas coisas todas...naum estou calculando em caloria pra naum ficar puta da vida...naum tenho escolha msm prefiro nem saber...eh tudo taum confuso...naum acredito ki agm magra coma tanto...soh umas poucas ki tem sorte de naum engordar...olha seja lah oq deus kiser...tenho ki melhorar minha cabeça...eh mto caro ficar louca...soh ontem meu pai gastou $280..isso me faz sentir culpada...fora as consultas...hj minha irmã tah de niver...vamos jantar em agm restaurante natureba...pelo menos isso...tah todo mundo mudando a alimentação por causa de mim...tah mais saudavel...tbm se eu comer agm coisa com gordura tipo coxinha.. bolo...fritura...sorvete...ai eu vou t ki miar...nem ki eu vah miar na rua hahahahha..por saber disso ...essa parte naum tah entrando mais em casa...sem besteiras...olha resumindo..estou em uma dieta saudavel e como eh ruim fazer isso quanto sentimento de culpa depois de cada refeição agente sente a banha se mutiplicando...duvido se a nicole come tudo oq estou comendo pra ficar assim magra e lindaaaaa D U V I D O...cara soh kero ser normal e voltar a ser feliz...de noite passo no blog de vcs....bjxxxxxxx bonecasss

12 comentários:

morg disse...

ahaaam; eu te entendo garota ;)
mas saiba que eu nao me acho nada bonita, e creioo eu, nem magra :s
desculpa se eu comentei algo que tu não gostou, não foi minha intenção.
Tipo, lute para ficar bonita como tu queres, só te cuida também tá.
simpatizei com vc.
bjão

Eleanor Forrest disse...

ah querida eu sei como são essas dietas de mãe. fiz a da minha mãe final do ano e engordei meeesmo! fikei super deprimida e com as compulsões que tive engordei mais ainda...depois dela me ver chorando à bessa e passando mal ela desistiu de me forçar com isso... Trancaram teu banheiro? que sujeira!
já que vc não pode regular sua comida, malhe muito. força que a gente consegue, querida!
bjs!

Marcy! disse...

Nossa!
Parece que encontrei alguém que se parece e muito comigo! Esses dias minha mnãe ainda disse, que se tivesse dinheiro, se ganhasse na loteria, ou algo do tipo, iria me dar uma livraria de presente! hahaha! Sonhos! Sou obcecada pelo Álvares de Azevedo, minhas amigas diziam que eu era a reencarnação dele.
Escrever um best-seller não é impossível, não! Eu mesma penso nisso. As vezes quando me inspiro trabalho em um livro que estou escrevendo, mas ultimamente, com tantos problemas, perdi totalmente a vontade, a inspiração.

Sabe, nos últimos meses, quando deixei de tomar meus queridos remédios que me ajudavam a emagrecer, engordei tudo que havia emagrecido, estou com estrias, exausta e mau-humorada(gordinhos podem até ser alegres, gordos e obesos não são), agora estou, na verdade desde hoje ou ontem, tentando algo mais saudável. Sem remédios não consigo, e da forma como parei com eles em setembro passado, bruscamente, engordei 20kgs +-, nem me peso mais pra não fazer bobagem. Deixei de vomitar também porque tive feridas na garganta, dentes feios e convulsões... =/

Mas me diga uma coisa: Está mesmo gostando da faculdade de jornalismo? Tá em que semestre? É algo realmente excitante, com oportunidades e tal?

:)
Bom, falei demais eu acho.
Abraçs!

Anônimo disse...

Não, ela não come tudo isso!! rs
Com certeza.

Ah, então já q a sua ãe tá pegando no seu pé...entra no jogo dela e coma.

Depois q ela "esquecer" de você ai vc retorna com lf e nf.

Ou então, tenta despistá-la ...

Bella disse...

Oie Molly!
Ixi, vou me cuidar amanhã p/ não levar um puxão de orelha >.<
Continuo apaixonada pelo seu jeito cômico de escrever!
Bem, pelo menos você está em cima do muro, já pensou se começam a te dar barrinhas pra ganhar peso ou coisa do tipo?
Por falar em comer mais e sentir mais fome, sabia que ontm eu jurav que se comesse mais ficaria com menos fome hoje?É tudo a mesma MERDA de sempre, a diferença é que eu fiquei com MAIS fome, que idéia ridícula, a Ana tentou me avisar...

Tomara que ela não me abandone agora, eu peguei meio pesado, mas ela NÃO pode me deixar!Eus ó confio nela e em vocês...

Sem querer ser má influência, mas não tem um jeito de colocar comida num saco plástico e arremessar pela janela?ahsuahushaushau, zuera minha.

As vezes dá um pouco de inveja dessas pessoas que comem p/ caramba e não engordam nada, mas tudo bem, depois elas vão envelhercer e engordar e ter que e esforçar p/ viverem bonitas msm.
Kra, eles bebem 1 litro de coca cola + sanduiche de Mc donalds ou salgadinhos ou massas ou pipoca, ou milkshake e ficam magrelões >.<

Ah, vão Kgar.

Comigo essa coisa de comer não ajuda a me deixar feliz não, acabo me estressando bem +.Eu choro por coisas meio inúteis ou sem importância, ou choro o dobro pro que tem importÂncia, isso sempre Fod a minha vida e acaba comigo se chingando de perfil no espelho.

Bem, você pode tentar mastigar a comida bem devagar, então.

Forças!! =*

Menino_ disse...

pode linkar sim.
:}

cara, marcação cerrada é um saco... minha tia tá de licença do trabalho, ai fica enchendo meu saco pra comer, é podre... sorte que ela não descobriu a mia, só desconfia da ana... enfim...
:P

sorte pra gente sweetie.
:*

Anônimo disse...

Nossa amiga....
Que ossoooo.... controlar o banheiro e' foda....
naum tem como vc ir comer no seu quarto e jogar a comida fora? Se naum tiver jeito nenhum, tenta se exercitar muitoooo, o maximo q conseguir, pelo meno vc no final come menos calorias!!!!
Mas tenha força...Vai passar,depois tudo volta ao normal...Anna com força!!!!
bjaum!

Anônimo disse...

ola,obrigada pela visita,mas a prima que falo nao é aquela da foto nao,é outra,loira,linda tanto de rosto como de corpo!!!!!

Anônimo disse...

somos 2 então, pqe eu tb nao me acho magra & bonita ;~
pocha amiga, que barra hein ..
espero qe meus pais nunca façam isso, sorte menina !
Força, beijos :*

Ariela disse...

Por incrível que pareça comida dá fome, mas melhora o humor.
Carboidrato então, é uma praga! Bota uma mordida na boca que o estômago cresce 10X!

Bella disse...

Molly, você tem que salvar o selo e depois ir no sistema normal de colocar imagem no blog, então quando ela aparecer no centro, em cima da postagem, você arrasta ela p/ onde quizer. Consegue?
Bjaum!!

Aisha disse...

minha flor, bah odeio essa de ficarem vigiando =/
minha mãe deu pra se importa comigo tbm! mas eu tbm desandei, comida vicia muito rapido mesmo!!
e ate agora não conseguir retomar meu ritimo!
=/
odeio como assim, como alguem 'normal' u_u
mas uma hora isso acaba!!
;*