segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ki medooooo :s

Oieee gente linda do meu coração...bem minhas novidades naum saum boas...eu surtei na sexta-feira...minha mãe começou a me cobrar umas coisas...ai jah me sinto a ultimas das ultimas com mais ela falando...quase tudo ki tc no outro post eu fiz ...parte sem ela v... outra ela vendo...me sokei as pernas o corpo onde dava... e me arranhei ¬¬' ...me machukei gritei...acho ki estou msm pirando geral :/ ...ai ki ela keria me internar msm ...ficou com um papo de ki uma semana apenas...depois ki passou a crise ela conversou comigo chorou...foi horrivel falou ki se eu naum paro por mim nem pelo meu filho ki eu pare por ela(de miar ou ficar sem comer)...na semana passada soh fui um dia pra facul pq naum tenho animo nem vontade de sair pra lugar nhm..ai e desculpa atras de desculpa..depois deu msm me da a surra kii eu falei ki keria levar e chorar horrores a tarde toda pq naum consegui miar...eu ate falei no blog osilações ki assim ki terminasse de comentar eu ia miar...pois eh naum consegui :( dai surtei :/ .... de noite minha irmã me chamou pra ir no cinema pra v se me sentia melhor eu fui....v akele filme com o brad pitt ki ele nasce velho...bom com 10 min de filme comecei a passar mal e suar frio...dai fui no banheiro e miei...ai voltei tentei aguentar mais antes da metade do filme eu chamei ela pra ir embora pq estava mal...quando eu sai ainda no estacionamento eu miei mtooo...isso sem forçar...como eu comi besteira e naum miei meu organismo desacostumado naum aguentou...foi um dia infernal...vou v se vou pra facul todos os dias essa semana...agora o ruim de tudo isso...e ki meu pai me jogou na cara quanto e caro meu tratamento consultas e remedios...e agora vou t ki comer e nada de miar :/ eh isso msm me fudi...começou ontem...hj eu comi de manha cafe com 6 bolachas maisena prefiro cremiiii crackkk :P...no almoço arroz salada e peixe e meio copo de suco...estou com medo de engordar mto msmmmmm...Isso vai ser novidade...fazer dieta...e tomara ki eu pare de miar pq eh mto ruim...tenho kii arrumar forças e melhorar minha auto estima...isso de naum sair de casa... eu nunca fui assim...quando passo num lugar cheio me da um panico pra mim tah todo mundo me olhando e eu sinto cada pedaço de banha em mim gritandooo..agora kii a ANNA vai simbora de vez :(:(:(:( eu comendo como uma pessoa normal...isso eh um castigo da porra...bem feito kem manda eu da uma de doida :/...mais o pior ki agente sai de controle msm...chega de choramingar...vamos v no ki dah essa nova fase :/PQP eh FODAAA!!!!! bjokas a todassss :*:*:*:*

7 comentários:

Coca ♥ Zero disse...

força amiga, isso vai passar.
estava com saudades, consegui passar aqui!
beijos e se cuida
coca:)

Bella disse...

A sua mãe sabe que você tem blog?
Qd a minha mãe entra na sala de pc eu já tenho uma página emergência aberta p/ ela n ver q tou nos blogs, tipo orkut, site de fofoca...

A sua irmã contou pros seus pais que você passou mau, né?

Kra, tomara que você não seja internada 0.0

Deve ser uma bostona o consultório as coisas... =P

Bem, o jeito é comer normal mesmo...

Toma cuidado c/ seus pais, gata =P

PQP, na minha aula de português o meu professor passou um dever sobre blogs pró-anas, ditadura da moda... tudo sobre anorexia online. Não quero ter q fazer isso, quero faltar no dia...Não quero escutar as pessoas falando o q n sabem...q é o q a maioria vai fazer!"Ah, ficar com anorexia é ficar sem comer!" Isso me deixa P da vida, como se a vida fosse fácil, como se n tivéssemos sentimentos.Esse assunto é o meu próximo post, aliás.MERDAAAA

Bjaum!!

Ariela disse...

Lendo teu post, eu dei graças a deus que me trocaram de psiquiatra... o último já estava a um passo de me jogar na cara o quanto sai caro o meu tratamento.
A pior parte é que isso já nem me pesa mais a consciência, eu até tento, mas não pesa. Só não quero que me joguem na cara.

Eleanor Forrest disse...

ah querida, força pra você, ou melhor, para nós. eu estou passando por momentos bem difíceis também. achp que estou a pouco de surtar. Essas coisas acontecem e nós temos que ser fortes. Vamos nos animar ok?
claro que pode me linkar, vou linkar vc também. adorei seu blog. beijos

Anônimo disse...

Que situação chata que você tá passando,hein!

Tenta conversar com eles e explicar que vc não precisa ir.
Faz a dieta e tenta parar de miar pelo menos na frente deles p;disfarçar e eles acreditarem q vc está bem.

Vai sim p/faculdade todos os dias pq lá na frente você sentirá falta disso.

Boa semana.
E espero que você melhore.

morg disse...

"Não quero escutar as pessoas falando o q n sabem...q é o q a maioria vai fazer!"

Olha, eu entendo as annas e mias, sei que é um disturbio alimentar sério, e que pode resultar em tragédias,mas existem sim, garotas que acham cool ser anorexica e fazem isso por modinha realmente.
Não gonheço vcs, nem to aqui pra tirar a razão de vcs, só quero saber mais sobre vcs, quero me interar dessa DOENÇA que está matando muita gente por ai.

Respeito quem sofre, e quem quer se livrar dessa coisa triste que é a anna/mia... Aquelas que acham legal fugir do limite, só caem no meu conceito.
Pode-se emagrecer saudavelmente, e gente, eu tbm me acho gorda, mas não quero parecer um monte de osso né.

Gostaria de interagir com vcs e saber mais sobre o que vcs pensam disso tudo, quero ajudá-las e não julgá-las.

Obrigada desde já a compreensão.

Just Perfect disse...

Oi linda....

entendo seu medo de fazer algum tratamento mas te recomento ao menos uma visita a um psiquiatra. Eu consulto um a mais de 5 anos e não sou doida. Pessoas pensam q psiquiatra é médico pra doido mas não é. Eu tinha sindrome do pânico e com acompanhamento médico hoje me controlo.
E a respeito da alimentação...se vc conseguir fazer de boa uma dieta saudável e não comer carboidratos a noite, vc não engorda não.

Força sempre....

Se precisar é só chamar.

Bjos