quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

medo da balança ¬¬'


Oieee amores :D...nunca mais postei ..pq naum tenho novidades mto boas...estou fazendo como a Holly falou e estou esperando eles largarem do meu pé ai eu volto a comer como acho certo...tive ki miar num supermercado aki perto de casa duas vezes¬¬'...pq lah limpinho e aki eles naum desgrudam por umas 4 horas depois ki como...aposto ki jah engordei e estou com mto medo de me pesar...tenho malhado aki em casa msm e tomado laxantes...mais isso naum ajuda mto...naum tem nada pior do q como me sinto depois de comer :( ...ai naum tenho vontade de nada msm...Eita galerinha se liga nesses videos no youtube http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=diario+de+uma+anorexica&aq=f Meu eu acho ela perfeitaaaa taum leve taum lindaaaa...mais a parte da miação eh mto foda...conseguio ser bem pior ki eu miar no escuro gm merece ¬¬'...meus atekes jah foram como os dela agora tah mais suave ¬¬'....da pra pegar boas dicas ;).
Ganhei o selooooo \o/ da Bella =x http://asvacassempreestaocomendo.blogspot.com/...obrigada lindaaÁÁH.

A brincadeira eh o seguinte :

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.
E eu indico :
Safi Anna, A vilã da história, .:.Osilações.:. , Eleanor Forrest, O mundo de Holly,
Diario And, {suplícios,suicídios e outros vícios , A Perfeição Existe,Skinny is the new hot ,e a Just Perfect .
Viji deu maior trabalho procurar kem ainda naum tem o selo :/ ...td mundo jah tem :/...bom o seguinte kem jah tiver me fala ki eu indico outra pessoa ...bjxxxx bonecas :*:*:*

6 comentários:

princess with hunger ♥ JUST BREATHE disse...

ja reparo como a ana e a mia, estao sempre ligadas a " ilusao " " felicidade instantanea " o que mais me dói, é que voces sabem que isso é uma coisa sem volta, e continuam.. bem, eu nao vim pra julgar, muito menos pra dizer o certo ou o errado ._. vim dizer que eu acompanhei o triste FIM da pessoa que eu mais amava, mais tambem.. ajudo hoje quem quer fazer diferente, e sair dessa. e pra isso é preciso duas coisas: PERSISTENCIA E FORÇA DE VONTADE! e se quiser nossa ajuda, temos um grupo de apoio =] nao é normal essa tristeza, essa angustia.. nao é fraquesa! voces merecem sim, ser feliz. mais antes, estarem bem com voces mesmas. Beijos.. Aninha!

Maria Mi disse...

espero que te livres dessa perseguição rapidamente :(
boa sorte :)

Anna Williams disse...

voltei! Amanhã comeco a visitar todas e especialmente você que sempre esteve me ajudando e me dizendo o que eu precisava ouvir. Agora eu vou de femproporex e depois que acabar entrarei na sibutramina. Quero emagrecer e VOU vencer a fome. Eu cheguei a mais de 20 horas sem comer e SEM REMÉDIOS. Quando eles acabarem eu vou ser a rainha dos LF's metidos a NF:-) Cê vai ver:-) Te adoro, menina!

Bella disse...

AMEI o documentário(todo)!!

Hahah, eu preferiria ter o corpo da Cloe do que o meu...

Acho ela muito magra, mas era só engordar algns quilinhos...40/45 Kgs tava de bom tamanho *-*

Noossa!cabe 3 litros de água no estômago dela?!
LOL

Verdade, dá trabalho procurar quem não tem selo, achei até estranho uma pessoa tão legal como você e não terem t dado o selo ainda, mas fiquei feliz c/ a honra xD

Boa sorte c/ a família!!

Ninguém ouve você miando, anjo?
Não é de cabine o banheiro?

Ontm eu fiz um teste do livro d portuguesp/ verse eu tenho possibilidade de ter anorexia e saí 100% sim 0.0

Só eram umas 5 perguntas xD

Bjaum!!

Bella disse...

Olha, eu sei que eu já comentei e talz, mas quero pegar MAIS espaço u.ú

Molly, eu já te disse que te adoro?

Que sinto orgulho das suas conquistas físicas e emocionais?

Quando vocês emagreceu uns 20 Kgs quilos e tbm quando você passou de garota boba p/ garota sincera e realista.

E vocÊ também escreve de um jeito súuuper divertido.

Pra mim você é a garota mais maneira do muuuuuundo! >.<

Just Perfect disse...

Oi linda....

Tem post novo no meu blog...

E tem uma coisa pra vc lá.

Eu vi agora q me indicou tb...não sabia...hehehehehe

Bjos