sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Comprando miação



Estou a dois dias miando...ante ontem eu comprei meio mundo de besteria comi ate naum aguentar mais e miei tudo depois...e ontem foi a msm merda :/ ....incrivel oq ia ser uma vezinha se tornou dois dias de compulsão e de miação...faltei na facul e tudo pq tava me sentindo um lixo uma baleia :( ... dai junto com a miação vieram as crises de choro a insegurança...sera ki vou conseguir hj? sei ki um dia de NF me da confiança e abre a porta pra outros varios dias...e uma miada faz a msm coisa soh ki eh um estrago...eu tenho cultivado a ANNA dentro de mim eu tento a cada dia da minha vida a cada pensamento meu fazer dela mais forte eu kero ser ANOREXIA naum kero ter ANNA kero ser ANNA as pessoas aki em casa falam ki estou ficando louca kerem me internar se fosse um lugar pra mim ficar sem comer pra naum miar eu iria...naum estou ficando louca na verdade sou uma vaca gorda e compulsiva...as vezes cansa tudo isso parece uma luta sem fim...o pior eh ki me sinto cada vez mais gordaaaa e maissss e maissss...eu estou com medo de como vai ser meu dia hj...naum kero miar...mais pra isso naum posso comer...sei kii se eu comer qq coisa vai me levar a miação...acho ki a minha privada naum reconhece minha bunda mais reconhece minha cara...cara de perdedora...Quanto tempo vai demorar pra acabar tudo isso? keria ganhar na loteria e cair na faca resolvia tudo rapinho ia ser lipo ate umazora :D ...minha garganta tah toda fudida...pense miar com a unha grande....ah!!! e ainda por cima eu sinto ki naum consigo miar tudo...antes eu conseguia ou pelo menos achava ki sim...dai o pior castigo ficar com parte dentro de mim...um castigo ki eu mereço pra v se tomo vergonha na cara e paro com isso...ontem tive vontade de me cortar de me arranhar de bate com a cabeça na parede ...sei lah keria ki agm me desce uma surra...ki odio ki fikei de mim...eu merecia uma surra por ter comido tantas calorias,merecia ,merecia....espero de coração ki vcs estejam se saindo melhor ki eu..bjxx meninas amo todas vcs ...unicas pessoas ki me entendem ki me daum força...acho ki jah teria explodido de gorda se naum fosse vcs seus blogs e seus comentarios...beijossss e beijocasssss :*

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, querida é normal ter atauqes de compulsões e depois miar, para quem tsofre da mia. Também sou mia e sei o qto isso é doentio.

Você vai ficar bem e é verdade um dia de NF é maravilhoso, da uma sensação de que somos fortes . Não a nada melhor do q a sensação de organismo limpo.

Torço por você.
Beijos.

ThinDuke disse...

Nossa amiga, semana passada minha garganta estava péssima tb. E olha q nem tenho unha grande.
Consegui esgotar metade do meu orçamento só comprando miações. Desde quinta consegui reduzir muito o q miava. Acho q aos poucos estou voltando ao meu normal. Com muita dificuldade, quem sabe?
Tente diminuir os ítens q vc compra pra miar. Até chegar ao ponto de não miar mais. Assim q tenho feito. De uma forma ou de outra isso tem q parar.

E vc consegue, com certeza!

Ah, e obrigado por ser tão atenciosa e carinhosa com os posts no meu Blog. Vc é um amorzinho mesmo!

Bella disse...

Quando agente tá com muuuuito controle, e de repente come coisas saudáveis, ou tm um dia de alimentação normal demaais é isso que acontece =/

No seu caso, acho que foi na casa do seu Love.

Hahah, outro dia eu tava com um súuuuuuper controle, fazia uns 3 dias, no quarto eu comecei a observar os biscoitos de água e sal no vidro da cozinha e de repente passou um flash back na minha cabeça de como eles eram gostosos e eu comí xD

Não tente isso em casa, querida xD

"acho ki a minha privada naum reconhece minha bunda mais reconhece minha cara..." Hahah, essa é ótima xD

Amo o modo como você se expressa!
AAAAMOOOO

lipo, pode não ficr legal...
Sabe aquela mulher do Calypso?A barriga dela é estranha, parece barriga de gente idosa, é molenga o.o

Ela sempre faz lipo.

Eu sinto meio pena daquela mulher, ela é pior do que vulgar, ela é CAFONA.MUITO cafona 0.0


Se eu ganhasse na loteria ia contratar um profissional p/ me deixar beeem magra, e depois ia dispensar ele("Ô seu mané, tá demitido, eu sou a chefe, sou eu quem mando na parada u.ú" hihihih) e depois emagrecer mais um poko sosinha *-*

A minha situação n tá melhor do que a sua não, mas pelo menos agente se entende, estamos sentindo as mesmas coisas, os meus ódios...

Bjaum!

Anônimo disse...

olha é so voce colocar a escova de dente...e nao se preucupe se vc ta gorda eu to virada em uma baleia querida se cuida,deus te acompanhe ate aos ceus.