segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MAGRA CQC


Chega..chega de ser gorda..naum aguento mais naum kero mais ser assim..tenho ki eskecer a ilusão do prazer da comida pra viver a realidade do prazer de ser MAGRA..eu vou apelar..vou tomar oq for preciso...vou usar oq for preciso e ki se foda..ki eu morra em busca da perfeição..pelo menos assim morreria feliz...a porra da comida eh uma merda msm...antes no cafe depois ki arrumei vigias eu comia pao intregal com cafe preto...agora sei lah quanto tempo depois...jah estou comendo misto com cafe e leite...isso msm a porca voltou com td..isso eh impressionante tanto tempo leva pra gente se limpar e perder o costume de comer..e em pouco tempo jah se vicia na comida de novo...pois prefiro ser viciada em outra droga uma ki me faça emagrecer de preferencia do q na comida..estou comendo tanto minha gente....ki nojo ki odio ki estou de mim e da minha familia tbm ...eles saum foda...vaum tudo se fuder eles e essa nojeira de vida...se eu morasse sozinha nem geladeira nem fogaum na minha casa ia ter...quanto essa porra de preocupação com cardapios e mais cardapios...odeio isso odeio eles me odeio e odeio todo mundo...nossa agora me senti com 15 anos de novo hihihihi¬¬' ...dxa eu me acalmar...respirar fundooooooo...pronto e ki estou desesperada estou em panico... eu sei eu sei ki estou engordando...minha psikiatra ki vah pra puta ki pario...vou dar um jeito nisso tudo ...naum posso me decepcionar nem a mim nem ah vcs...naum posso perder tudo assim...essa luta ki ainda naum esta nem pela metade...vida longa as ANNAS...ki seja curta entaum...mais ki seja curta..graciosa e leve...bjxxx e bom carnaval pra kem gosta...naum vaum se intupir de cerveja nem de tira gosto ..tem mtas calorias...vamo ki vamo \o/

10 comentários:

- m disse...

que seja curta, porém graciosa e leve [2]

menina :O
você tá um vulcão em erupicção hoje heeeim!? uhauhahuauha se acalma, se acalma !

realmente a maldita comida, eh algo que consegue preencher o vazio que temos por algum motivo, mais tb é a coisa que mais odiamos!

sempre temos a chance de recomeçar por mais vezes que caimos ao chão, tenho certeza que você ira volta r acaminhar com mais força :)

que deus te ilumine.

bjsmil :*

Anna Williams disse...

È foda mesmo. Estou aqui sofrendo porque meu marido comprou meio quilo de smarties (um chocolatezinho que parece pílula) e eu toda hora ia lá e comia um pouquinho. Hoje disse chega! A partir das 18:30 minutos eu comecei minha tentativa de NF novamente. Se depender de mim comerei apenas algo amanhã ás 18:30. Até lá, só café com adocante,refri light e suco light... água e olhe lá:-)

princess with hunger ♥ JUST BREATHE disse...

ola, eu faço parte de um grupo de apoio pra quem tem anorexia e bulimia =) meu objetivo é fazer voces verem, que mundo de ilusao é este, pra onde voces estao indo. é um passaporte.. pra MORTE. eu perdi minha melhor amiga, porcausa desse joguinho de "para todos me amarem, vou ser magra" isso nao e é real. ISSO NAO EXISTE. sabe porque? porque voce vai estar sempre dependendo da aceitaçao dos outros.. e é um ciclo sem fim >< e se vc me diz " NAO, É PARA EU ME ACEITAR " mais quem faz oq ue faz, nao é que nao aceita o peso que tem, mais o que é por dentro :x e é aí que eu quero chegar, e graças a Deus, muitas estao no caminho certo.. conversando comigo para eu ajudar a elas conversarem com elas mesmas, para serem felizes COM VOCES MESMAS, dai entao começar a ver.. é meu peso mesmo que me encomoda? na maioria das vezes, muitas meninas descobrem que o problema vai muito alem, de umas gordurinhas.. e isso que voce dizem, que pode cair mais nao pode ficar no chao, é verdade. mais quanto menos voce come, mais no chao voce fica. mais isso nao é comigo, sao verdades que voces que convivem com a ana e a mia, sabem dos maleficios. claro que pode desabafar! tem meu email no meu blog.. voces sempre dizem entre si " força, voce consegue " né? eu digo o mesmo, " FORÇA, VOCE CONSEGUE SAIR DESSA, VOCE NAO TA SOZINHA " pode contar comigo. mais pra sair dessa, nao depende de mim, depende de mais duas coisas: voce e tua força de vontade!
beijos, boa tarde flor! ;)

Marcy! disse...

Esse post me fez lembrar que falta pouco pra recomeçar CQC... Saudade!oo/
[momento devaneio]

'pois prefiro ser viciada em outra droga uma ki me faça emagrecer de preferencia do q na comida'
Eu penso assim també, vivo pensando isso. Afinal, obesidade também mata. Mas o ruim é que há certas coisas que depois te fazem engordar o dobro, como aconteceu comigo depois de tomar anfetaminas... =/

Abraços!

Anônimo disse...

que seja curta, porém graciosa e leve [3]

Tenho a necessidade de me sentir desejada, cortejada, amada, e sinto que enquanto estiver gorda ela estará cada vez mais distante de ser satisfeita.

Somos duas então...
Também cansei de ser gorda...
Precisamos mudar de atitude..

E vamos conseguir...
Boa sorte...
e muita força de vontade..
Beijos
xD

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

http://verdadeiraidentidadeanaemia.blogspot.com/

parei de só ler os bligs e resolvi fazer um p mim

me linka ai e saiba q acompanho sempre a sua força viu

bjs :-)

Bella disse...

Mas você não tem 25 anos?
Com 25 anos ninguém pode te obrigar a comer, ninguém pode mandar em você!

Mas o pior é que você tá encurralada, não tem truques?não tem como escapar?

Eu mesma ODEIO quando me observam comer.

Sabe o que esse post me fez perceber?
Que eu deveria aproveitar mais as oportunidades que tenho de não comer, porque tem muita ana que os pais não desgrudam e eu aqui, ignorante e gorda não paro de me entupir de comida, isso sim é ser imbecil.
É pior do que jogar comida fora, é pior do que vomitar, é pior do que qualquer coisa que eu possa pensar.

Olha, não sei qual é a situação, mas TEM que existir algum truque, não tem como você colocar comida no bolso depois colocar num saco de papelão e arremessar pela janela e pegar outro dia.Tem que ter ALGUM truqueeee >.<

Pensa em alguma coisa, não deve ser tão impossível...

Bjaum!!

Menino_ disse...

cuidado cara, calma... sempre tem amanhã.
eu sei que é difícil, mas não é impossível.
força e a gente vai conseguir.
:*

Anna Williams disse...

A Sibutramina não é tarja preta, mas eles falam em receita médica. O que eu posso te dizer é que minha mãe comprou 6 caixas dela sem receita numa farmácia onde o medicamento estava ''sobrando''. Acho que você encontra sem receita sim. Vai numa farmácia conhecida ou mesmo que não seja, pergunta assim:''Vocês tem sibutramina sobrando? Eu queria comprar pra minha mãe, mas estou sem a receita e não paguei meu plano de saúde este mÊs...'' Fala com jeitinho que você consegue. A sibutramina deve ser uma droga mágica, minha mãe está perdendo peso sem fazer ginástica e ainda por cima: tomando café da manhã, lanchando, almocando e jantando. Ela perdeu 8 quilos em menos de 5 semanas debaixo dos meus olhos. Boa sorte! Te adoro!

Anônimo disse...

Oi, eu aconpanho seu blog a algum tempo e vir aki e ler seus textos me da animo para seguir em frente, em me esforçar mais!! Agora qe vc esta passando por esse momento dificil, eu penssaria qe pode ser uma provação, tipo quando era maré ruim passar é svoltar para o curso de antes!! Um teste da Ana. Ta, estou ratiando, mas eu penssaria nessas coisas nesses momentos!! Bjuz e boa sorte!!