quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

52kg \o/ soh faltam 3

Oi amigas lindas companheiras de luta...o sistema eh bruto hehehe...ontem vim aki tc pra kct um post enorme e deu erro :/ dai falar tudo d novo eh um saco...bom minha mãe ke me internar ¬¬' falou ki naum eh normal passar dias sem comer...ela me exculaxou pra falar a verdade...isso pq eles tavam me torrando pra comer...ai fui fazer um miojo ki seria minha unica refeiçao do dia...ai eu tava fazendo quando li as calorias 370cl :o...tu eh doida num como nem fodendo...isso da pra um a pessoa fazer um belo de um LF comendo o dia todo fruta legumes e tal...minha mae achou esse comentario um absurdo...falei ki kero parar de miar...ter compulsaum... a mia pra mim eh fracasso e a vaca gorda falando mais auto ki eu...odeio ser mia odeio comer e comer pq vou miar depois...aki em casa as pessoas daum mto valor pra comida...fazem cardapio da semana toda...isso me da nojo a pessoa comendo na quarta jah falando no ki vai fazer kinta e sexta aff...quando saem eh pra comer ..tudo eh desculpa pra comer ...e eu no meio dessa merda toda... a tomei laxante eh bom msm me senti oca oca :D mow coisa boa...eu experimentei uma calça ki eu tenho de antes deu engravidar ki naum dava em mim a mto tempo...e ficou folgada mto msm ...fikei mto feliz...so ki na epoca ki eu usava essa calça eu naum me achava gorda...era feliz comigo era confiante...hj me acho um buxo...acho ki perdi a noçao do meu tamanho...as pessoas falam ki estou secando ki vou sumir...eu falo ki falta mto pra mim ficar como eu kero e todas fazem careta acham um absurdo...kero agradecer os comentarios a força ki vcs me daum soh de vcs postarem suas experiencias em seus blogs eles me daum mta força msm... acompanhar os blogs me dexou mais doida do q jah era hahahaha...serio msm aki ki eu aprendi oq eh NF ...quando comecei o meu blog a um ano mais o menos achava ki nunca ia conseguir fazer um... perdi 20kg :o isso msm comecei tava com 72kg...eh valeu a pena cada NF cada miada ki eu dei...oq ki vier agora eh lucro...GOO ANNA GOO \o/

9 comentários:

And disse...

Oi, gatinha. Pode deixar que não vou sumir, não. De jeito nenhum!
Esse blog é minha razão de vida!!!rsrs
Aff...eu também me sinto assim quando mio, uma perdedora...
O povo daqui de casa também usa qualquer coisa como desculpa para comer. Tudo merece comemoração e isso para eles é sinônimo de pizza ou churrasco. Ai, meu bem, haja desculpas para fugir, né?
Arruma um jeito de dar uma enrolada neles, tipo fingindo que está comendo. Você pega alguma coisa e fica enrolando até eles sairem de perto e vc poder jogar fora. Vida de Anna é assim mesmo: a gente tem que aprender a ser mais esperta que eles!!!
Beijos, força e muita luz

Anônimo disse...

Oi...parabens deve ter sido 1luta enorme...neh? 20kg mts Parabens:) quantos anos tem seu filho ou sua filha?! tipo, voce pesou 72kg antes de o ter ou depois de o ter?! qual seu truque? pratica algum esporte?

Ana Secret S2 disse...

Oi linda!!! Ih tão te perturbando, que saco hein...Bom acontece de tempos em tempos =P Nossa antigamente eu me matava de comer miojo, hoje quase morro de pensar nas calorias também! É um dia inteiro se bobear né?! Sem condições...

Olha miar é F*** ... Me sinto muito perdedora quando mio também, dá vontade de me dar umas porradas e de chorar chorar... =-( Estou conseguindo ficar sem miar a um tempo já, tomara que continue assim...

Mas heeein, 52kg! Que bom hein, só que eu não lembro (ou não sei mesmo), sua altura! Quanto mede? Poxa + 3kg e alcança sua meta? Que SHOW =-) Boa sorte e força!!!

Bella disse...

"tu eh doida num como nem fodendo" shauhsuahsuahsu, cara, vc é ÓTIMA.

A linguagem que você usa é tão maneira xD

VocÊ falou umas 3 coisas que eu fikei aki rindo sosinha hsaushaushuhus.

Ah, depois de emagrecer 20 Kgs, "nem fudendo" você vai voltar ao peso normal.

Engano dos seus pais pensarem que você vai desistir, heheh.

Você deve estar uma gaaaaaaata ;P

Força seeeeeeeeeeempre! ;***

Bella disse...

Eskeci de falar, fiz um blog, se puder passa lah please =D

camiile ♥ disse...

AAAAAAAAAAAAAEW! que bom que vc~e tá emagrecendo, tipo 20 kgs pra mim seriam uuuuuuuuma vitória master ultra blaster! HAAHAHAH,


fooooorça viu ? nem precisa pedir pra me linkar não boba! :D vo te linkar tb ! :D

Miia¹²³ disse...

Forrrça boneca.... vc consegue...

Anônimo disse...

Bem isso é uma doença alimentar..vcs estão TODAS doentes.
Cuidado o inferno é bem pior do que comer.
Lá é quente e tem diabinhos...

É pra lá que vcs vão se continuar a emagrecerem assim.

Camilla disse...

eya, i was just looking for thinspiration on google and i found ur blog, well i actually just drop buy to say - don't give up, i lost 30lb starving myself plus doing exercise (;

i'd appreciate if you check on my tumblr-
http://skinbonesearphones.tumblr.com/