segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Estou de volta \o/

Espero boa noticias de todas vcs estou com saudade e assim ki der vou no blog de cada uma...passei ilesa ao natal e ano novo fiz NF...a ANNA tah ki tah so como de 3 em 3 dias...a ultima vez ki eu miei fudi tanto minha garganta por causa da unha grande ki deu trauma dai ki fikei sem comer msm...no ano novo minha meta tava cumprida ki era estar bem em um vestido branco...mais ainda num foi perfeito....agora soh ano ki vem ¬¬°...meta cumprida? :/ realmente quase cumprida....bom quanto a um comentario anonimo...ngm eh obrigada a ler essa porra...falo logo no começo do q se trata sou pro ANNA e mia sim...e troco ideias e dicas com pessoas como eu ...ou ki pelo menos respeitam minha"doença" como vc falou...aki ki eu achei força pra ter o corpo ki eu sempre kiss....quem vem com esse papo a eh besteira se aceite assim ...ou eh magro ou mente...tem nada pior ki vc kerer sair e colocar uma roupa e tah um buxo...ou kerer akela calça e ela naum caber....ador da fome no segundo dia passa vc num sente mais...tem ki comer pra naum desmaiar msm...eh estou feliz assim dominando minha mente e meu corpo...bom...gente meu pc foi formatado num tem nem imagem pra por aki...as novatas sejam bem vindas vou linkar vcs bonecas ...as velhas amigas akele bjaum...e ki venha 2009 com a ANNA claro ;D

5 comentários:

Anna Williams disse...

Que saudades de você e que vontade de ter a mesma coragem e a mesma determinacão. Todos os NF que eu tentei falharam. Eu cheguei a 16 horas algumas vezes, mas nunca consegui passar. Sinto uma fome cruel e acabo comendo e o NF se transforma em um SFD (semi fasting day) È o máximo que consegui até hoje: fazer semi-jejum. Mas a academia me dá muita energia porque eu chego em casa toda feliz. Isto me ajuda bastante. Meu médico diz que meu peso de 62 e poucos é apenas um número e que esteticamente se eu visto 38-40 estou vestindo roupas que mulheres que não malham e pesam 55kg vestem também a diferenca é que eu tenho músculos... Ele fala fala fala, mas eu só escuto isto: estou com 62 e elas estão com 55... Acho que no Brasil vou comprar remédios porque assim eu pelo menos consigo ficar uns tempos sem fome e emagreco mais rápido. Enquanto não consigo isto, vou ficando por aqui me matando de malhar e compensando a cada dia que pisar no tomate e comer o que não devo.

And disse...

Oi, miga! Bem vinda de volta!!!
Parabéns pelo NF no natal e ano novo...Tudo que eu consegui foi comer menos do que eu costumava antes, mas fiquei feliz e orgulhosa de mim mesma!
Que venha 2009 com total força de vontade e com a Anna mais forte do que nunca!
Beijos

Anônimo disse...

nossa te entendo, normalmente qnd mio eu me machuco, pelo menos vc superou o natal e ano nv PARABÉNS força....

Anny disse...

oi linda quanto tempo, pasei só para te dar um oizinho, parabéns pela sua determinação, que Deus te ilumine sempre.

beijos

Niji disse...

oii boneca, depois de tanto tempo resolvi voltar tb!! hehe
tava estudando mto tb, tava maaal, tive um quedinha rsrsrs

mas agora quem sabe nao é mesmo, tudo de bom, bjaaao chérie, amore
té mais