terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Paranóia







Gente acho ki sou doida :o hushsuahuhsu serio comentaram ki compulsaum e acima de 2000 cal de uma vez soh, teve uma vez ki eu tomei metade de uma coca normal sem ser zero...isso acabou com meu dia num prestei mais atençaum na aula uma angustia ki me consumia inteira...jah miei salada com suco...mais assim eu em outra epoca jah tive compulsaum msm ate planejada...de comprar meio mundo de besteira e comer no banheiro msm e miar depois...isso eh foda...hj eu tow pior pq eu mio qq coisa um paozinho de keijo ou qq coisa ki eu ache ki engorda tem uma lista na minha cabeça do q eh certo e do q eh errado...odeio comida...me odeio quando eu como...soh fico feliz d NF com a boca amargando ate a alma com as tonturas e tudo ki tem direito...eu acho a nicole richie perfeita ela era mow baranga vivia na sombra da paris soh começou a existir depois ki emagreceu e ficou lindaaaaaaa...eh logico ki ela eh ANNA ...somos mto superficiais????? ki se foda todo mundo eh...as pessoas tratam melhor kem eh magra...os homens kerem uma mulher bonita do lado naum um tribufo...vc perde peso todo mundo te elogia te olha...olha a preta gil defendia as gordinhas e bla bla bla ...vi na tv ela emagreceu mtooo...num tah magra...mais melhorou...esse povo ki eh rico soh eh gordo pq ker...podem ter personal trainer comprar comida com meia caloria...fazer lipo e o C... ah 4......comida me da angustia antes de comer durante e depois :/ e num posso comer mais de uma vez no dia... se a pessoa bobiar engorda...deus me livre achar ki comer eh normal...tenho tendencia a engordar...minha irmã eh magra e come igual passarinho acho ki ela eh ANNA ela se acha gorda mais naum eh...eh ANNA mais naum em um nivel como o meu e nem eh mia....tem ki ser o minimo ou nada de comida pra mim...acho ki tem kem me entenda kem me ache louca...desejo boa sorte pra todas vcs...boca fechada comida eh inimiga da beleza da felicidade ...e vamo kii vamo \o/

7 comentários:

Ariela disse...

Preta Gil "desengajou"?! Huahuahuahua
Eu tb ando com essas paranóias, eu sofro por comida, durante, depois e ANTES também!
Tô na maior fraqueza e já comi 4 bananas hj. Se hj eu já tô assim, eu fico pensando como vai ser amanhã X|

Anônimo disse...

Oi amiga,tudo bem?
Estou te convidando para participar do desafio de ano novo 2009.Topa?Pelo menos dá uma olhadinha,oks?
www.desafioanonovopesonovo2009.blogspot.com
Beijinhos,
Sunny[ www.sunnyemagrecendo.blogspot.com ]

OBS.:Eu também não entendo os gordos ricos.

Viviana Ruiz disse...

Oiii
Brigadaaaa ela visitinha, amei, viu??
ahhh tbm fico mal antes e depois de comer, putz, que chato isso né?
Suerficiais???
que nada, apenas sonhadoras em busca da real perfeição!!]
bjOo

Anny disse...

oi, a culpa da pós refeição é triste, vc tem razão porque as pessoas magras tem sempre a vez seja onde for na midia elas imperam e no resto não ficam pra trás.Ah! Eu odeio ser GORDA.

bom beijos até mais.

Anônimo disse...

vc tá certa! eu vivo escutando as pessoas falando da superficialidade e blá blá, mas who cares? são essas pessoas superficiais que são as melhores, as mais lindas, com as melhores pessoas... eu não me importo se isso é manipulação, superficialidade, é o tipo de felicidade que eu busco. e eu acredito mesmo que só vou poder ser completamente feliz qdo for uma perua linda, magra, poderosa, uhul
hj eu consegui fazer tudo certinho, to me sentindo mto feliz! sem compulsões, e pedalei vidas.
força pra nós! nos livre do cheiro da comida, da fome e da compulsão, amém hahah
beijos

And disse...

Oi gatinha. Minha paranóia com o lax é outra...eu sei que só sai o que ía sair de qualquer jeito, porém tudo de uma vez. Mas a sensação que ele me dá é a mesma que a gente sente quando mia: tipo como se eu estivesse totalmente limpa por dentro, sabe? Aquela sensação de vazio total, é a melhor coisa do mundo!!!
Sobre isso de ficar louca quando tem compulsão eu também sou assim. Eu como um pedacinho de peito de frango e fico imaginando aquela coisa se transformando em um monte de gordura nojenta dentro de mim, é horrível.
Vamo ki vamo que a Anna não pode parar!!!
Beijos, força e muita luz!!!

// anamydreams , disse...

Oii, nossa você falou tudo o que eu sinto e fiz..
Odeio comer, mesmo que seja uma coisa com poucas calorias, odeiooo, só fico feliz quando faço nf pq aí eu sei que não em contaminei com essas porcarias de comida *-*
gostei do blog
bj