sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

8 dias de NF


Oieeeeee minhas bonecas lindas :D... num tenho tido tempo de vim mto na net...mais vou me esforçar mais pra acompanhar vcs hj estou feliz e animada \o/..vou tentar um NF prolongado....tipo meu recorde tah em 4 dias...vou v se dobro :o...tomei essa decisão ontem depois de uma crise de compulsão sem a mia pra me socorrer no final..falei tanto mal dela ki a fia da pexte me dxou na mão....sempre fui craki em miar...jah me gabei aki por causa disso hsuahusauhsahu...tipo em menos de 2 minutos eu jah começava e num instante ia tudo...rapaz ontem soh faltei meter o braço na guela e nada NADAAAA tem noção? PQP! pesadelo total...demorou mtoooooo tempo num eliminei quase nada e ainda saiu sangue :/ ou seja jah ki naum posso recorrer a mia tbm naum posso comer... vai t ki ser o minimo do minimo ou nada... aff eh mta paranoia pra uma pessoa soh¬¬'...soh num posso desanimar...se eu de co0rda num vou mais sair da cama por causa de ontem....infelizmente eu estou tomando remedios de novo...meus pais me obrigaram a voltar na psikiatra e agora vou fazer aculputura...bem pra ela por a agulha num lugar ki tire a fome shuhusahsau...esses porra kerem ki agente pense ki comer eh normal...naum comer naum eh normal...eh gula a maior parte das vezes...o ser humano precisa de pouca comida pra viver... um chazinho uma torrada tah OOotimooo...vou v se venho sempre pra contar do super NF...torçam por mim num kero fracassar....aff jah estou ficando com medo e mto tempo :( se eu tiver recaida e comer tomar um suco ki seja venho aki contar pra vcs...bjxxxxxxx e vamo ki vamoooo\o/

21 comentários:

Ariela disse...

Não, não sou farmacêutica, sou junkie profissional mesmo. Fiz Tec. em química, depois entrei na faculdade de farmácia, mas troquei de curso. Chegou uma hora que eu vi que se eu continuasse na farmácia eu iria me acabar nas químicas.
Advinha com o que eu trabalho hj em dia?! Saúde do usuário de drogas! huahuahuahuahuahua
Mas 8 dias de NF?! Cuidado guria, vai ter uma parada cardíaca! tenta, mas não força muito não pq é perigoso!

// anamydreams , disse...

Oii, nossa 4 dias de nf? O máximo que eu já consegui foi um dia :(, agora estou tentando 3 dias de nf, vou ver se consigo...
Toma cuidado com esses 8 dias de nf, tente 5 então, faça uma pausa de um dia, coma algo e depois volte a fazer nf, mas não fique direto, acho que é muito arriscado 8 dias direto de nf :(
Tome cuidado viu e gostei muito seu blog!
EEE a mia tbm ta me abandonando, eu era crack em miar tbm, ontem quando fui miar não saiu foi nada, essa mia ela ta se revoltando contra nós UISDHFUSHDFUSHDFHSUDFHSD
Boa sorte bj

And disse...

Oi linda! Quanto tempo!!! Essas paranóias são um pesadelo. Eu fico feliz da vida quando vejo que uma calça ficou mais larguinha, que a barriga tá mais retinha, mas basta precisar sair e a alegria vira um pânico inexplicável.
Eu também to tentando fazer NF, comi apenas 2 torradinhas hoje de manha e to até agora 19:18hs. Fui fazer aula de direção agora à tarde e quando virava a cabeça para trás, rodava tudo e parecia que o chão tava me sugando. Mas eu dizia prá Anna: >me ajuda aí!< rsrs
Deu tudo certo e eu não apaguei...
Miar tá difícil mesmo.Li em algum lugar que tomar um copo de água com umas gotinhas de shampoo no meio ajuda, mas eu nunca fiz...
Então gatinha, força, muita luz e ótimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

ta acontecendo o mesmo comigo, nao consigo miar :( tive compulsão hoje, to super mal, eu to obesaaaaaaa , pesando 45 , preciso tomar vergonha na cara e parar de comer, :( se eu desistir agora vai ser pior pra mim

Taynara disse...

estou muito mal, tive compulsão ontem, e também não conseguir miar, o pior de tudo é que to muito gorda, eu to com 47, nao aguento mais essa vida :(

Unknown disse...

bom tenho 20 anos tenho 2filhos e to uma baleia tendo varias conpulssao so que a mia que sempre mi ajuda eu. pesava 95kilo agora peso 65 quero perde muinto peso ainda to desesperada vou tenta fica uns 4dia de nf

Oportunidades e Negócios disse...

Alguém tem grupo no WhatsApp de Ana e Mia, se tiverem me add 19982491825

manu disse...

Me adicionem em grupo tambem 093991119928

Felizmente solteira disse...

8 dias de NF é tranquilo,ja fiz 10 dias

Felizmente solteira disse...

Quem tiver interesse em seguir NF rígido entre em contato cmg,eu tenho um pequeno grupo,mas somente pra garotas que levam a sério! ( 91 983532951)

disse...

067991838200

Unknown disse...

Me add 11977427225

Unknown disse...

Me add 11977427225

Anônimo disse...

Me add POR FAVOR!!
Preciso muito de ajuda ESTOU uma baleia de gorda...
(81)98863:2569

Anônimo disse...

sou uma ana meio extrema, então admiro teu esforço pra ficar 8 dias de nf, vai com força que tu consegue, mas toma cuidado pra não desmaiar, tome bastante vitamina. Quero encontrar inspiração para voltar a fazer nfs e miar. Tive uma bela recaída de duas semanas e comi muitoooo, até pra uma pessoa "normal", então meu plano é: uma semana de nf, próxima semana ficar de nf, mas tomar vitaminas, terceira semana ingerir 150 calorias nos 7 dias do total, na quarta semana tomar sumo de meio limão por dia( sem açúcar claro), e na quinta semana nf, isso tudo claro fazendo exercícios.
não recomendo, mas estou sem opções...

Unknown disse...

Me adicione também,1194486-7411

Anônimo disse...

Me coloca to precidando muito 71993079115

Anônimo disse...

Me coloca em um grupo to precidando muito to desesperada71993079115

Anônimo disse...

Me adiciona também (79)988689912

Anônimo disse...

Alguém sabe de algum grupo Anna e mia? (67)992747586

Hellen Viviane disse...

Perdeu quantos kilos?