quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Me Fudi :(


Oieeee povo e pova ...cara quase eu morro ontem :( vou contar tudo...foi mto NF um atras do outro... bom ontem d noite umas 23:00 eu levantei da cama escureceu tudo eu cai sentada me segurei e vi ki tava malz...dai tive ki comer...comi dois paes intregais com leite...dai fikei me sentindo culpada pq foram soh 2 dias de NF e eu consigo o dobro...fui miar ¬¬" foi ai ki eu me arrombei... forcei mtooo...quando terminou começou uma dor de cabeça um mal estar achei ki ia morrer...fui bater no hospital com meu pai :/ tomei soro injeçaum...dai jah viu neh? pq eu acho ki eles naum notam...mais estaum ligados em tudo eu fui na psikiatra ontem de manha ai falei ki tava tudo bem ki eu tava melhor...mais estou msm da depressaum...dai ela falou - posso chamar seu pai? eu falei ki sim....ela perguntou como eu estava pra ele,ele resondeu... - ela tah passando fome...e quando come vomita...eu quase morro de rir hsuahushahsausuha...agora aki a marcação vai ser serrada...e sinceramente eu num sei fazer LF :(...tem ki ser um de 200cal no maxiiimooo...dai naum sei oq comer e quantas vezes ...pq meu LF e tipo uma refiçaum soh no meio do dia,dai soh no outro dia tipo um pao...estou preocupada angustiada...keria um LF do tipo salada e frutas...meu cabelo tah caindo minha mao descascando AFFF... num da pra ficar no pao se meu corpo tah fudido precisando de tudo ki eh vitamina...entaum meus amores me ajudem e me mandem linkes com tabelas de calorias...eu tinha mais formatei o pc e num sei mais...vai ser foda...eu naum consigo consigo comer 3 vezes no dia...PIORRR se eu me acostumar logo? comer como uma pessoa "normal"? kero nem pensar :/ bjoxxx beijinhoxxxx e bejokaxxx para todas...e boa sorte pra mim nesse LF AFFFFFFF.

7 comentários:

Anny disse...

oi, menina vc está sumindo literalmente, faz o seguinte começa a tomar diet shake tem todas as proteinas, dai vc não passa tão mal e não engorda já que tem poucas calorias,ou começa a tomar iogurte tem vários com poucas calorias. Se cuida procura se alimentar com frutas, saladas, sopas mas come alguma coisinha,não adianta ficar magra e doente dai vc não curte, imagina esse verão e vc dodoi, nem pensar amiga.

beijos
qualquer coisa dá um grito.

ThinDuke disse...

Ai q saudade q tenho dos tempos q conseguia fazer feliz um LF de 200 cal. To me sentindo um cocôzinho não fazendo agora....
Olá amiga. primeira vez q venho aqui tb depois do post q vc mandou no meu Blog. E já te linquei! Fique a vontade se quiser fazer o mesmo. Seu Blog tá muito bonitinho e de bom gosto. Meus parabéns!
Vou tentar me inspirar em vc e tatear um Low de 200. O de 500 tá me matando!!!!!!

Anônimo disse...

por favor é a segunda vez que estou aqui... preciso conversar com alguém que tem a mesma necessidade de emagrecer que eu...
eu te apoio...
muito me ajude...

Anônimo disse...

eu já disse meu e-mail...
é jhessika-dhyas@bol.com.br
não tenho blog...
por favor

Ana Secret S2 disse...

Ei linda, voltei a "vida" e passei pra dar um alô. Nossa já passei mal assim a noite... Terrível! Só a lembrança é tão ruim que não me atrevo muito em NF... De qualquer forma... Se começou a perder cabelos e tal, tem que maneirar. Frutas não vão te engordar e vão ajudar bastante, coma uns morangos, maçã... Poquinha caloria. Não sei bem ausência de QUE que faz perder cabelos e tal, tem que procurar saber pra recolocar na sua dieta, seja como for... Boa sorte linda, força!

Anônimo disse...

oi Linda!!!
Olha so', no meu bloq tem duas tabelas de calorias, depois entra la' e da' uma olhadinha!!!
Eu calculo meus LF por elas....Ajuda mto...
Boa sorte...
Bjaum!!!

Anônimo disse...

CUIDADO MENINAS....ISSO É PERIGOSO

DEUS ACREDITA E CONFIA EM VCS ...TODAS SÃO LINDAS PRA DEUS.
NÃO SE ENGANEM COM SUAS MENTES... A MENTE TERM PODER E NÃO DEIXE ELA ACABAR COM SEUS CORPOS...O CORPO PASSA A MENTE CONTINUA.

O QUE IMPORTA É ESTAR BEM COM A ALMA NÃO COM O CORPO SEJAM FELIZES

UMA AMIGA BIÓLOGA