segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Acabei de comer :(


Oieeee acabou meu NF :(...acho ki sempre vai ser assim 3 ou 4 dias...eh foda....comi 8 creme crack com cafe e leite...eu acho isso compulsaum pq eu soh como 4 : /...dai se passo disso naum devia....tah tudo meio foda...o remedio kii estou tomando tira a vontade de fumar...todo mundo ki eu conheço q para de fumar engorda...e fumar sem vontade eh foda : /...bom depois desse super café da manha eu naum vou comer mais nada hj....eu tava passando mto mal ontem....pq fui pra praia e tava um puta calor...alias ontem tomei uma coca zero..dai cheguei em casa mow cansada e dormiiiii mtoooo....eu estou me sentindo uma fracassada...aff soh faço choramingar ¬¬' ...bom vou da uma passada no blog de vcs pra mim me inspirar um pouco...sempre me da mta força...num sei oq seria de mim sem vcs^^ bjxxxxxxx e uma otima semana para todas...segura na mao da ANNA e vai \0/

3 comentários:

Anônimo disse...

compulsão(segundo médicos)é só a partir de 2000 calorias em uma hora,então,relaxe gatinha.
sorte na dieta miiigs!

Anônimo disse...

OOOi, nossa, queria que minhas compulsões fossem assim... se bem que eu tô voltando de novo pra essa vida gloriosa (sem ironia), acho que por um tempo meu psiquiatra e meus pais, amigos, etc, me fizeram acreditar que ser gorda é normal, e é possivel ser feliz assim...
foi isso por um pouco mais de ano basicamente, créditos: comer umas 2.500 cal por dia e engordar uns 10kg... até perdi a contas...
eu não aguento mais isso!
quero ter meu corpinho de volta.
preciso de inspirações como vc!
me dá tanta, TANTA força..
fooooorça pra nós!
super beijo!
te add.

Anônimo disse...

oi, preciso muito conversar com alguém..
me ajude mande um e-mail para jhessika-dhyas@bol.com.br, não tenho blog...
um beijinho