quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Postagenzinhainha inhaaaa


Oie amoressss :D:D:D...bom eu tava 4 dias de NF dai comi duas fatias de paum integral com soja...ou seja um sanduba hahaha e um copo americano de diete shake isso ante-ontem....dai combinei com aprincess sad de passar mais 3 dias dias no caso de quarta à sexta de NF....mais ontem de noite passei mto mal...bom mal passei o dia todo hahahaha...mais tava mto tonta tipo soh de olhar pro lado rodava tudo ....tive ki comer :( uma xicara de sopa pekena mais soh o legume msm e pronto renovei assim espero\o/....dai estou de NF ate sexta ou sabado...acho i sabado sexta jah eh amanha....bom infelizmente meu pc tah um ku...vou t ki mandar formatar limpar... essas coisas ....e vou ficar uns dias sem postar...espero t boas noticias de todas vcs quando eu voltar.....beatriz pode me dxa o msn sim eu te add ....thinsoul...eu fumo faz mtos anos ...dai se eu parar engordo...mais kem naum fuma num precisa disso pra comer menos naum...eu msm tow com mta fome bebo um copo de agua fumo um cigarro ....nosssaaaa ki alivioooo jah era a fome....kero agradecer as novas visitas ...vou linkar td vcs ;D ...soh ainda naum fiz isso pq como falei o pc tah um lixo...AFF vou sentir saudade :( bjx bjinhus e bjokassss:*:*:*......Boka fechada gente... comida eh pura ilusaum ....olha a mina ae da foto isso sim ki eh barrigaaaaaaaaaaaa...GOO ANNA GOO!!!

15 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom comecar meu dia com um comentário tão positivo como o seu! O post seu de hoje foi muito bom! Adorei a parte que você fala comida é só ilusão. Estou aprendendo cada vez mais:-)

Anna Williams disse...

Enviei um convite para o seu email go_anna_go@yahoo.com.br para você continuar a me visitar no meu blog:-)

annamolly . ® disse...

forrrrrrrrrrrrça! :)
deve ta lidninha ja :*

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom domingo


Mágico beijo

Bella disse...

Nooossa, 4 dias ._.
Tô admirad c/ você, parabéns meeeeeeeeeeeeesmo.
DE tantos blogs que lí hoje, a minha mente tá 100% light, mas isso é agora, 5 horas da madrugada, quero ver qd eu acordar, 5hrs da tarde, kkkk.
Tomara que dure u.u

Ouvi falar que engorda mesmo parar de fumar, a Giselle Bunchen engordou 7 kgs qd parou, mas nem deu p/ perceber 0.0

Amiga, mas quando você atingir a sua meta, é bom pensar na saúde, né?Não em relação à nutrientes, mas fumante tem muito problema =/

Bjos ;***

Pariis disse...

boa sorte no seu nf!

And disse...

Oi, miga.
Também comecei o LFC com a Marie, mas na maioria dos dias me senti comendo feito uma vaca. O que não é novidade porque sou muito muito muito paranóica. Mas na próxima semana vou fazer NF também.
Meu grande problema tbm é a maldita da cerveja, rsrsrs. Não consigo dizer não, mas nem fico tão preocupada já que é diurética.
Amei a foto também: perfeita!

Comida não é nada, beleza é tudo!!!
Beijos e força

Anônimo disse...

Ola xara!
Passando pra conhecer o blog.
Voce ja tentou tomar cha sem acucar, puro? Tira a fome todinha...

=*

Anônimo disse...

MEU DEUS... MENINA ISSO É DOENÇA! UM DIA VC VAI PARAR NUMA CAMA DE HOSPITAL INTERNADA!JÁ É UM ABSURDO VC FAZER ISSO COM VC AINDA PUBLICAR NUM BLOG E ESTIMULAR ISSO
TÁ DOIDA!

Anny disse...

kd vc linda vê se posta pra gente saber como vc está.

beijos

Jaqueline disse...

Oi... to passando pra conhecer o blog, Como vc tá? e o NF? bjos

with the anna (L) disse...

ah amei teu blog :D , eu to começando hoje na anna , ja tive mia , e estou motivada , to uma porca gorda u.u sidjiasjds , mais vou ficar bem , mais preciso de vocês tbm *.* gente adicionem o msn pra annas :D annasunidas@hotmail.com la agente pode conversar e impedir umas as outras de fazer besteira *.* beijoes.

Anônimo disse...

pelo amor de deus,como vcs são ignorantes ! fiquem sem comer mesmo,ai morrem logo,menos gente burra no mundo UHU CONTINUEM !

g disse...

Querida, estou recuperada a quase 1 ano. Pensava assim como você. Mais Deus foi bom comigo e colocou pessoas para me ajudar que me tiraram desse poço. Espero muito que Deus envie um anjo a você assim como me enviou. Procure ajuda é dificil, mais sua vida vale mais.

Carol disse...

Eu consegui perder bastante peso com a mia, mas acabei precisando ir pro hospital. Dai, engordei o dobro do que perdi. Minha mãe me levou pra uma nutricionista, comecei a fazer Muay Thai, perdi bastante peso e não passo fome. Cara, vai a uma nutricionista e pede uma dieta rápida, o resultado é mais rápido e mais inteligente.