quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Soh por hoje!!


Soh por hj eu naum vou COMER....tah foda pra variar eu ando nakela NF compulssaum vou miar tomo um cafe um cigarro.....e kem eh mia sabe bem o ciclo ...a merda ki eh....pq as vezes vc mia pouca coisa ...mais as vezes pq jah vai t ki miar msm aproveita pra comer de tudo ki vc se segura por meses...dai soh falta comer um boi... minha garganta tah toda fudida as vezes soh falto meter o braço...mais msm ki demore .....msm ki seja a pior tortura do mundo soh paro quando acho ki naum tem nada....tem mtas pessoas pedindo dicas por email...vou da aki...primeiro eh uma merda o ato e degradante....atrás bem no fundo da sua lingua ...tem uma outra pekenininha hahahaha ki nojo sabe deus o nome disso...se estimular lah jah era....se nem assim? vai mais fundo dai ki eh estranho msm...faça movimentos circulares....quando tiver miado um bocado jah....beba uns 3 copos de agua espera um pouco e mia novamente...oq faz demorar eh isso eu bebu mtaaaaaa agua pra sair tudo ....faço uma lavagem....agora serio msm isso eh uma merda....ker fazer? ki se foda hahahahaha vah lah!!!! ....Quando vc naum eh mia vc se segura naum come ...quando vc eh mia vc come pq sabe eliminar depois....depois disso vc nunca mais vai ter paz em uma festa nem na sua vida...pq se vc naum resiste e come a festa jah era ....ou vc ker ir pra casa miar ou fica louca kerendo um banheiro....dai vc naum aproveita mais nada pq parece ki a comida tah viva dentro de vc...odeio ser mia na moral eh um lixo....num tem essa de emergencia....ah!! uma emergencia se eu comer uma besteira...no começo eh assim depois ela te faz uma vaca compulssiva ki come horrores taum rapidamente ki mal sente o gosto e nem prazer vc come rapido pra poder miar logo e terminar a tortura ... e tem ki comer escondido....A meu!!! boa sorte a todas e a mim tbm.... eh soh por hj naum vou comer e nem miar .....bjokas amoooooooooooo vcs ....GOO ANNA GOO!!!! a ANNA sim eh o MÁXIMO \o/

4 comentários:

Anna Williams disse...

Oi, amiga! Você é a pessoa mais verdadeira que existe neste mundo virtual de emagrecimento. As pessoas tem mania de falar que são magras sem fazer esforco, outras tem mania de dizerque não miam e que não fazem NF, quando na verdade fazem. Acho importante você contar a verdade porque as pessoas precisam saber o que significa ser mia e que não é fácil. As meninas ficam sonhando com um mundo maravilhoso em que são magras e lindas sem esforco e sem problemas e não é bem assim. Você não esconde nenhum fato e por isto eu te admiro.

Belle disse...

Você foi responsável avisando que não é bom ser mia e objetiva, explicando como miar e dando sua opinião.
Valeu pela dica da água...

Forçaa na dieta =9

Bjos ;*

annamolly . ® disse...

ai meu amor :/
cuida da garnatinha, cuida?

e sou eu na foto sim! :x
conheceu a mobbydick. ops MOLLY! HAHAHAAHHAAHAHAHAH

aodoro. vc :]

Dreamer disse...

haiehiauehiu

rii muuuito do seu comentário!
Também gosta bastante de remédios néé?! Dualid eu comprei faz teempo na net, mas perdi o contato! Tem que arrumar outroo! Mas n sei se recomendo muito nãão, porque eu me ferrei por causa dele néé! Mas que é bom, isso ééé. tira a fome hihi tem coisa melhooooor???
neeever!!

Força pra você e posta looogo gataaaaann

:*