sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Retomando o gosto pela vida!!!


Gente como eh ruim terminar namoro :(....eu tava um kuuu ....mais estou bem melhor...parecia ki tava tudo fora de lugar....mais tow ficando normal de novo :s se eh ki isso eh possivel hahahaha...bom dxa essas pexte de homem pra lah....estou mandando v no NF tow FODA!! \o/ soh ki tem um Big problema a familia cai matando em cima ...ai tah na kela de jogar fora a comida....tem gente ki acha horrivel realmente eh ...mais miar eh pior ainda...ontem eles me obrigaram a comer tive ki miar...dai isso eh uma merda....poxa eu kero comer o tanto e quando achar ki eh bom pra mim o necessario pra naum cair dura soh pra sobreviver e pra isso naum tenho ki comer todo dia naum msm....e o ruim eh como eles me fazem comer sem kerer acobo tendo compulssaum pq sei ki vou miar de qq forma...a velha novela de sempre....tow fumando ki nem louca:/ isso eh bem ruim...mais no geral estou feliz comigo novamente pelo controle ki tenho tido com minha boka fechada...kero agradecer a visita de novas bonekas...linkei todas vcs :D e sejam bem vindas...esse blog eh mto importante pra mim....sem vcs eu acho ki ficaria louca...o apoio e sempre bem vindo as criticas tbm...bjokas a todas...e o impossivel naum existe \o/

6 comentários:

Sweet Heart disse...

Oi, xuxu. Coisa de namoro e ficante é punk mesmo. Estava passando um momento ruim com o meu namorado tb, ainda não se resolveu tudo mas acho que vamos superar! Tb tô me preparando para começar no NF e sem querer saber do povo de casa!

^^

Força!

Andréia disse...

Fiquei curiosa rs, o q é NF?
Passando pra te dizer que seu blog é bem colorido, mas acho q vc deveria repensar algumas coisas que vc escreve, sinto q vc as coloca com dor. Será q estão fazendo bem a vc?
Bjao e um ótimo fim de semana ligth, tente não usar o banheiro
bjos
Faz muito tempo q usa o banheiro?

Anônimo disse...

Xiii, miga! Também tô nessa...ontem me tranquei no quarto cedo e consegui fazer 1500 abdominais. Daí vem o povo bater na porta >vc não vai comer nada?Não comeu nada hj...Tá doente?< Aff...
Fico enrolando eles dizendo que vou depois e qdo eles se descuidam digo que já comi.
Beber tbm não tô conseguindo pq fico sentindo tontura e enjoo demais.
Obrigada pelo apoio!!!!!!!
Bjs e força miga!!!

And disse...

Oi miga!!!
Que bom que gostou da pirâmide!!!
tbm tô nessa...Ontem me tranquei no quarto no fim da tarde e só saí hj de manhã. Consegui fazer 1500 abdominais e quase desmaiei. O povo fica chamando na porta perguntado se estou doente, se não vou comer nd. Qdo eles se distraem eu sujo um pratinho com alguns farelos e digo q já comi.
beber tbm não dá mais, fico enjoada e tonta.
O foda de ficar de nf é o bafão que dá, aí haja trident, né? rsrsrs
Obrigada pelo apoio!!!
Beijos e muita força

Andréia disse...

Pode me linkar sim
bjo e uma ótima semana

Aninha disse...

miar é uma merda mas pior é viciar em cigaro!se vc ainda não está nessa sai fora viu???
pq ninguém merece uma boca fedorenta affff

;) chegaremos lá

bjusssss lindaaaa