terça-feira, 18 de novembro de 2008

Chegou a hora de recomeçar!!!


Oieeee amores :D....tive uma otima semana de NF e LF \o/....tow na kela.... tontura ate umazora.... dores ki jah estou acostumando ...meu estomago vivi berrando hahahaha tadinho ...dai no sabado eu sai fui beber de estomago vazio eh me fudi passei mtoooooo mal... tenho feito apenas uma pekena refeiçaum por dia no almoço dai soh no outro dia ...oq tem me mantido em pé eh o cafe e o cigarro...a ANNA estah de volta :D e com a corda toda graças a deus...soh naum estou melhor pq terminei com namorado de novo :( mais dessa vez foi ele¬¬° estou sentindo mtaaaaaaaa falta e penso nele direto da akele vazio aff tow pessima as horas se arrastam :( vontade de sumir ....espero me acostumar logo com a sua ausencia mais tah FODAAAAAA!!!! :(....mais eh isso tenho ki ocupar minha mente pra naum correr atras dele como uma cacharra ate pq jah fiz isso ....liguei e ele naum atendeu 2 vezes....tenho ki tomar vergonha na cara e dxa pra lah....mais eh mto dificil...eu fiz isso com ele varias vezes uma hora ele ia abusar...mais nada como o tempo e a distancia cura tudo...enquanto isso estou me focando e me segurando na ANNA...fim de ano tah ai ...e kero estar num lindo vestido branco :D....vamo ki vamo bjokassssssssssss :*:*:*:*:*

4 comentários:

ThinSouL disse...

oiee
q bom q tah dando certo sua dieta!
soh eu q nao aguento, meu estomago berra e eu fico fraca dai como, ahh nao aguento ficar com esse mal estar ;(
ahh nao vai atras do namo nao, se vc for atras ele foge fica indiferente q ele vai correr atras de vc dnovo, eh sempre assim neh..
e se nao for em 2 semanas no maximo vc jah vai tah bem melhor, experiencia propria.
bjoos força ;*

Sweet Heart disse...

Agora vc me lembrou de uma coisa boa: o branco do fim de ano!

^^

L o l y \O/ disse...

Aiiii, posso ser tua amiga pelo blog?

Anny disse...

oi,vc vai superar,muitas coisas boas vai acontecer...

beijos e se cuida!!