segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A ANNA está de volta !!! *\o/*


Oiiii gentemmm....nossa estou mto feliz finalmente consegui foram dois dias de NF isso msm 48hr...no terceiro fui em uma festa ai bebi nessa de beber agente fica meio sem noção....acabei comendo... resisti a churrasco mais quando apareceu paum de alho cai de boka o sentimento de culpa foi tanto ki miei lah msm num banheiro desconhecido odeio fazer isso...todo mundo na festa e eu miando... ai perguntavam Carol vc tah bem? eh foda!!!¬¬° sai do banheiro falando ki era o numero dois hahahaha dai ontem sai com minha familia fomos a praia fikei soh na cerva nada de tira gosto eu resisti a tudo mais ai na hora de deitar tava tudo rodando...sabia ki tinha ki comer pois tava o dia todo sem comer...ai tomei sorvete com cereal ¬¬°....bom msm assim sinto ki estou com o controle de volta e bem FIRME dessa vez....Amiga Safi Anna naum sei oq acontece ki eu tento comentar no seu blog e fica dando erro... isso em umas postagens jah...mais estou te acompanhando diariamente naum sei se eh problema no seu blog no meu :/mais te amodolu d++++...e estamos juntas nessa...jah jah estou indo em seu blog e espero ki meu comentario apareça normalmente....Desejo FORÇA a todas e uma maravilhosa semana e boka fechada e claro....VAII ANNA VAII!! \o/

14 comentários:

Anna Williams disse...

Seja bem vinda de volta, Ana! WOOO-HOO! O importante é que você está feliz e ninguém tem nada com isso. Gosto do seu astral legal , colocando a gente pra cima também!

Em busca do corpo perfeito** disse...

OIii...
parabens vc tem mta força de vontade....
boa sorte com td isso....
tomara q vc consiga...
bjooo
força amigas...

Dreamer disse...

OOOlá! ;)

Primeira vez aquii... (eu acho ahah)
Ai linda, tenta não miar... é uma MERDA e só te faz mall.. eu que o diga, sofro muito com essa maldita bulimia, ODEIO e AMO, sabe?!

Estou torcendo por vocÊ!

Beijão e se cuide, ok?!

:*

And disse...

Olá...
É, nf não é fácil, mas com o tempo a gente se acostuma. Sempre deixo um trident na bolsa pq além de enganar o estômago serve como desculpa qdo alguém te oferece alguma coisa e fica insistindo, aff!
Postei uma dieta só de frutas lá no meu blog, q diz q dá p emagrecer muitoooooooo! Vou começar amanhã, mas não quero comer uma maçã inteira, por exemplo,sabe?
Bjs e força!!!!!!!
:*

annamolly . ® disse...

ain suuuuuua coisa mais linda da molly *----------*'

primeiro, eu tenho que te agradecer pelo apoio e carinho que vc tm cmg, SEMPREEEEE! :)
meeeeeu, vc eh tudoo :)

agooora, UM SUPER PARABENS pelo seus dois dias de NF amooooooooor! AHAZOOUUUUUUUUUU BEAXAAAAAAA! HUEUHUHEUHEUHEUHEUHEUHUH

agora vamo que vamoooooooooo! :)
que sua semana seja perfaaaaaaaa demaisssss demais demais demais!

e fala serio!
calmante eh bom?
varios dais sem comer sussa?
VIIIIIIIIIIIIIXE améga, vai passando o nominho pra mim, sim? *-*


S2222222222!
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO :***

Emagrecer disse...

Ola Amiga , estou nessa Luta para emgrecer tbm , estou prucrando pessoas que pesam como eu :

NAO QUERO MAIS SER GORDINHA .

Anônimo disse...

deixem de ser idiotas!!! eu como de tudo controladamente de forma saudável, chocolate, churrasco, comida... tudo mesmo, e não sou gorda nem um pouco pelo contrário muitas queriam ter o corpo que eu tenho deixem de ser imbecis vcs querem morrer!!!PO RRA!!! acordem!!!

Mya Barros disse...

Olá...não consigo mais me olhar no espelho...preciso de ajuda...meu msn é mya3498@hotmail.com. espero que possa me ajudar

Anônimo disse...

Minhas Queridas,

nosso corpo precisa se nutrir.
Caso contrario, unhas, cabelo, pele, fica tudo horrivel! Opaco, sem vida!!!!

Para as mias, é bom lembrar que o suco gastrico (que vem junto com o vomito), detona tudo por dentro e ainda acaba com o esmalte dos dentes.

Querem ter o corpo perfeito?
Dieta equilibrada (e nao suicida!) e atividade fisica.

Sejam inteligentes e nao caiam na conversa de gente louca e manipuladora.

QUEM GOSTA DE OSSO É CACHORRO E COVEIRO!!!!

Unknown disse...

1ª vez que falo aki...xD
aff... queria ter o minimo de auto-controle... eu falo que naum vou comer e acabo comendo...
mas vou conseguir me controlar, parabens pela força de vontade...bjos

Unknown disse...

1ª vez que falo aki...xD
aff... queria ter o minimo de auto-controle... eu falo que naum vou comer e acabo comendo...
mas vou conseguir me controlar, parabens pela força de vontade...bjos

Unknown disse...

Please amigas me ajudeeem!
Por favoor!
aqui meu msn: maricarolm@hotmail.com
por favor me add me ajudeem

Brigada
bjooos

Anônimo disse...

pra que comer??? isso, não comam. fiquem magras a esqueléticas até as pessoas não reconhecerem vocês e nenhum homem querer olhar pra vocês (pq não vão conseguir enxergar suas caras kkkk). Vão ficar secas, com olheiras, cabelos sem vida, seco também, todo opaco, com os ossos aparecendo, feridas pelo corpo até ficar internada em uma cama de hospital, e a cada dia morrendo aos poucos, sem nem poder andar e até falar kkk GRANDE FUTURO, ISSO AI MENINAS ESTÃO DE PARABÉNS, NÃAAAAO COMAM, NÃO! bjbjbj espero vocês lá em cima, assinado: DONA MORTE!!

Anônimo disse...

vishhhh..
eu miooo todooo diaaa!
ta osso meninas! kkk
mais pelo menos sou feliz..
quer dizer..TENTOO NÉ
ahh
mais uma coisa tenho certeza..
SOU MAIS FELIZ QUE A PRETA GIL
shauhsuhaushahushauhushauhs