terça-feira, 4 de novembro de 2008

A vida foi feita pra se morrer de fome todos os dias.


Oiiiiieeee ...desculpa a demora de vim aki...eu ate vim ...dai escrevi pra kct e deu pau aki ...perdi tudo¬¬°....dai fikei taum P da vida ki tive ki da um tempo ...tinha sido um post grande e um desebafo...agora estou mais sussa...bom o NF ki falei no post abaixo eu naum consegui fazer :/ eh lasca... tah foda!!! estou usando fitinha vermelha e roxa num tah adiantando mto:/ a ANNA me abandonou :(:(:(:(:(....keria ki agm me trancasse num quarto soh passasse agua por um buruco e uma maça por dia...ou me amarrase numa cama ate eu definhar ....aff naum aguento mais essa gordura toda...devia t clinica pra gordo igual tem pra drogado...agente parece com eles msm ...soh por hj eu naum vou comer...soh 24hr hahahaha.mais eh bem isso msm primeiro doze hr... depois mais doze... mais ultimamente nem isso...outra coisa... ki cirurgia pra diminuir o estomago qualquer pessoa devia poder fazer aff soh pode obeso a mulher do meu cunhado fez perdeu 33 kg quando eu encontrei com ela quase morro de inveja pq ela ainda vai perder mto peso... virou outra pessoa tava com 98kg (uma vaca)e agora tah com 65(ainda uma vaca) quando penso nela ficando mais magra ki eu enloukeço mais magra naum neh:/ menos gorda...kero agradecer os comentarios...vou linkar todas vcs....bjokasssss e espero voltar com boas noticias :*:*:*:*:* desistir NEVER ....vamo ki vamo \o/

4 comentários:

Anna Williams disse...

Nossa, como eu ri! ''agora tá com 65, ainda uma vaca'' hahhahah Tadinha da mulher, pros standards dela está bom:-) Eu fico imaginando como seria pesar 90 e tantos quilos e depois perder todo o peso e ter que se acostumar com o mundo novamente. Deve ser difícil. A ana não te abandonou. Você, pelo menos como eu imagino, deve ser uma pessoa que tem o corpo de uma pessoa magra e que dificilmente vai ser gorda algum dia, só se comer muito muito muito muito mais do que uma gorda come. Uma mulher gorda precisa comer mais de 5 mil calorias por dia para manter cento e poucos quilos. Leva mais ou menos isto para chegar até lá. Você está tendo uma fase difícil e quanto mais falta você sente da Ana, mais parece que ela te abandonou. Você vai voltar com a forca total e vai conseguir perder aqueles 4 quilos dos quais você reclamou há umas semanas atras e ainda mais se quiser. Você é o espírito que encoraja muitas pessoas aqui no mundo virtual:-) Não some não, tá?

And disse...

Olá.
Obrigada pela visita e pela força! Realmente a cerveja é um problema.
Acho que Anna não têm vida social, né? Não dá prá sair e ficar bebendo água, rsrsrs.
Quanto a miar é muito difícil porque só consigo qdo estou muito enjoada mesmo. Também me sinto muito culpada qdo mio e fico me achando uma fracassada...mas a gente vai levando a vida assim: uma derrota hj, uma vitória amanhã.
Bjs e força!!!

annamolly . ® disse...

força, ela sempre volta :)

Unknown disse...

ain é desanimadoor mesmo vcê ver pessoas com progressos tao grandees e a gnte continuar assim .. VACAS. --' mas como vc disse no post anterior SEGURA NA MAO DA ANA E VAI AMIGA ! ;)

beijos e boa semana ;)