segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Segura na mão da ANNA e vai *\o/* ...hahahahaha


Oiiieeee ki saudade de vcs...gente voltei com meu namorado mais num vou parar de vim aki por causa dele dessa vez naum vou vim escondido msm ¬¬°... se naum estou perdida preciso de vcs pra essa luta ser mais facil pqp ki saudade :(....noticias saum pessimasssss engordeiiiiiii :(...deu a louca na vaca gorda apareceu e tomou conta de mim e graças a viada da minha psikiatra eu praticamente naum estou miando:/ me conformei de ser uma baleia?? JAMAISSSSSSSSS imploro pra ki a ANNA volte ....estou disposta a me entregar totalmete a ela...pra começar um NF apartir desse exato momento :D Segura na maum da ANNA e vai\o/...faltei na academia quase ki a semana passada toda tow me sentindo a pessoa mais horrivel do planeta....do universo da nem vontade de meter a cara fora de casa...aff ki crise ki infelicidade... ki tipo de pessoa alem de gordo come chocolate de manhã e almoça macarraum e come uma fatia de bolo de sobremesa? pois eh eu fiz tudo isso HOJEEE pior eu comi td isso e naum miei...agora estou aki morrendo de arrependimento...antigamente eu naum ia contar tempo ia correr pra miar mais naum fikei com essa nojeira na barriga kero v o capeta mais psikiatra na minha frente nunca mais e remedios mto menos..odeio gordura odeio gordo deviam fuzilar todos nós(ki odioooooooo) ou pelo menos os conformados...OK desculpem a revolta...mudando de assunto ...vou falar de uma coisa ki kem mora no brasil num aguenta mais ouvir falar Eloá hahahaha...meu eu num aguento mais v a cara dela na tv...mais eu aposto ki a eloá EH MIA ...serio ki papo eh esse de pedir pra policia mandar camida de verdade pq se ela come besteira FICA vomitando? kem eh o ser ABENÇOADO ki come besteira e FICA vomitando? ???eh logico ki ela come se sente culpada e vomita...naum estamos sozinhas embora pareça as vezes...naum conheço ngm como eu alem de aki pela net....bom minhas bonecas torçam pra mim tirar a comida da minha mente pois ela tem ocupado um grande espaço nela a uns dias....mais a ANNA vai me tirar dessa...amores bjokas pra todas...e assim ki eu tiver um tempinho vou no blog de vcs....a comida e inimiga da beleza e da perfeição...FORÇA e vamo ki vamo\0/

6 comentários:

Anna Williams disse...

Vai, pega na mão da anna e vai mesmo! Eu estou comendo cada dia menos e passando cada dia mais horas sem a comida. A sensacão de estômago vazio é a melhor sensacão do mundo. Eu odeio macarrão, odeio sobremesa e odeio quando me oferecem as coisas em horas que eu não consigo me controlar. Hoje eu fiz LF e consegui que minha única comida de verdade fôsse a sopa de alho porró e apenas 3 colheres de arroz. MEsmo somando com as balas que eu idioticamente comprei, o balanco do dia até agora foi pouco calórico e eu estou fazendo academia de 4 a 5 vezes por semana e ainda estou caminhando com minha filha. Pelo menos mesmo se continuar com o peso miserento de 62-63 que eu odeio, vou ficar com tudo durinho e definidinho...é o mínimo. Mas olho os blogs de quem está com 124 quilos e sei que eu estou pelo menos melhor que elas que estão lutando pra perder praticamente o meu peso!!!!! HAHHAHAH Eu dou valor as gordinhas que tentam emagrecer e queria mesmo como você falou fuzilar as conformadas! HAHHAH AI meu deus, somos loucas de pedra, né? Mas estamos aqui pra ajudar umas as outras.

Anna Williams disse...

Nem pensar em parar de malhar:-) A academia de vez em quando nos ''salva'' dos deslizes:-)

Miss Burns disse...

ai ai seu namo n gostar q vc poste???

aahhhhhhhhhhh odeio gente q acha q por causa q eles gostam de corpos gordos, nós estamos erradas em gosta de magerimas, e que a opinião deles são a beleza absoluta!!!

aahhhh desculpa a revolta tbm ¬¬
força linda

Maria Mi disse...

ois =(
obrigado pelo post e pela força.
ta mesmo a ser dificil agora. se me pudesses dar as tais dicas era taoooo bom =( so para akeles dias em que a compulsao fala mais alto e depois me deito na cama a pensar como sou estupida e parva.
vou te dar o meu email para falarmos beijao enorme =) lightbluefeeling@gmail.com

juli''ana'' disse...

oii k saudades mesmo ... aaaamei o que me escreveu..rsrsrsrs bjssssssssss t doro ;)

And disse...

Olá...
Amei seu blog!
É muito difícil continuar nessa nossa luta todos os dias, suportar as críticas de quem nem sabe o que se passa nas nossas cabeças. Por isso precisamos nos apoiar e darmos coragem umas às outras.
Visite meu blog e deixe um recado.
Força e muita luz!!!