terça-feira, 14 de outubro de 2008

De volta a academia


Meu voltei a malhar num lembrava como eh bom... fazia meses ki tava parada... tow aki toda arrebentada mais como me sinto bem....fikei a tarde toda lah mais de 3 horas e ainda voltei a pé tem uma ladeira no caminho ki putzzzzz ..dai quando chega no fim tem um mirante da pra v maceio todinha ai fumo um cigarro pra pegar folego shauhsuashua e volto o resto... da tipo 1 hora...eu parei de tomar os remedios ki a psikiatra passou...ela faz agente achar ki ser gorda eh normal...ah vai se fuder.... engordei 4 kg quando eh pra sair ki agente ker por akela roupa num fica boua...prefiro ficar paranoica mais magra...mais as miadas diminuiram mtooooo isso eh bom tava acabando comigo...td ki eu comia tinha ki miar eu realmente tava no meu limite...dai vi ki se eu naum miar eu naum vou morrer ...antes eu tinha ki fazer de qq jeito msm cansada msm doendo...dai agora como sei ki miar eh MTO RUIM eu tow comendo bem poukinho soh fruta suco salada....ai num da sentimento de culpa e eu naum mio... cafezinho um cigarro um copo dagua e foda-se ...tem ki aguentar a dor da fome msm ...mais aniversario....festas essas coisas ai eu como msm e mio depois ....natal entaum ki me aguarde hsuahsuahsuhausha....natal eh o dia internacinal das mias...pqp eh lasca....teve uma epoca ki jah tava dando formiga na privada do meu quarto hahahaha espertinhas elas...ki nojooooooooo hsuahsuhasuhauhs mow deus soh falo merda :x...bom jah falei d++++ bjokassss pra todas eh boka FECHADA vamo ki vamo\o/

5 comentários:

Carol disse...

Oie amiga!
Nossa eh muito bom voltar a malhar!
Eu nao vejo a hora de poder voltar tambem,mas acho que vai demorar um pouco,ja ja começa as provas na facul e a loucura la eh grande 'kkk
e ai como voce ta?
Nuss vc eh de maceio?
Eu sou de recife oO
Bjooo amiga!
Força seeempre!

Sweet Heart disse...

Omg! Tb quero malhar! Mas é punk,horário, tempo e grana! Tenho nenhum desses! KKKKKKKKKKK Mas tento dar umas caminhadas.

Tb vi que miar num era muito legal de se fazer não. Não adianta muito ser magra com uma boca cheia de ferida, com os dentes podres!

Força! Eu sei que vc consegue!

^^

Vicky B. disse...

obrigada pelas palavras,obigada mesmu eu tbem ja tentei suicidio e talz sei la não morri por falata de coragem o pior é q a gordura me encomoda mas o desprezo dos meus pais é pior,mas dexa quetu.
ke bom q voltou a malhar é oteeeeeeeemo mesmu vou fazer + isso,e q historia é essa de formiga???????????shaushausahu crazy!
tanks
beiju
cuide-se

Anna Williams disse...

Eua cho difícil encontrarem meu blog porque eu tenho outros com meu nome verdadeiro e tenho fotolog, orkut, youtube... mil coisas no meu nome mesmo. Acho que ninguém suspeita que eu tenho este blog aqui. Eu de vez em quando dou uma louca e tiro todas as fotos, mas gosto de colocar e ver as fotos no blog para me dar mais coragem para continuar. Eu sou muito narcisista também. Eu as vezes fico pensando que só deixaria de ser narcisista se eu chegasse aos 100kg como mamãe. Eu nunca quero chegar lá. Gosto muito dos seus comentários e de tudo o que você me passa porque eu aprendo contigo. Eu estou aos poucos conseguindo passar mais e mais horas sem a maldita da comida. Exercícios eu nunca paro de fazer mesmo. Eu acho que eu vou voltar aos meus 40 e poucos quando resolver tomar remédio... Eu jurei que não ia, mas estou pensando seriamente em comprar no Brasil.

Kelly Jo. disse...

kkkkkkkkkkkkk dei trela das formigas!!! eu penso todo dia em como será meu natal... é fooooooda!
Mas nossa vc é "arretada" ein? Tem q passar fome mesmo é isso aí n adianta tampar o sol com a peneira! Vou te linkr viu?
Beijos