quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ser mia eh uma faca de dois gumes.


Tava pensando cah com meus botoes ki a mia tah ferrando comigo....fui na psikiatra tomei remedio pra parar com isso ...pq tipo era diretoooooooo...ai eh ruim por varios fatores...cabelo ki cai a falta de vitaminas dxa a pele feia os dentes ficam fracos a gargata ferida e mais meio mundo de coisa ruim....fora o ato em si ki pra mim eh degradante parece ki tow pagando meus pecados.... msm assim miei ontem duas vezes e uma foi antes de ir malhar e miei salada ¬¬° de noite eu cheguei cansada com mta fome ai tomei um caneco de sopa ai blz soh ki eu fui dar farinha lacta com leite e cereal pro meu filho ele quase num comeu ai eu num aguentei e comi e miei de novo pqp ngm merece ...dai tah!! se eu fizer isso as vezes como pretendo " tow tentando"...eu tava na academia ai uma garota tava falando ki oq naum dxava ela emagrecer eram os fins de semana...dai eu vi a mia como uma carta na manga se me seguro a semana toda fds td bem....pq se eu sei ki naum vou miar eu prefeiro nem comer ai vem o controle ...e sempre ki se mia eh pq fracasei fui fraca comi oq naum devia ou comi d++....acho ki toda mia morre de inveja de ser anna...ki tem nojo da comida e nem comer come e se miar eh pq foi obrigada a comer ou mia oq nem comeu...mais essa porra de controle ki as vezes vai pras cucuias da angustia e vontade de comer...e se eu naum miar depois pior ainda ,prefiro morrer...ki porra de ciclo sem sentido :/ a meu sei nem mais oq tow falando aki huahuahuahuahua bjoxxxx

9 comentários:

Maria Mi disse...

adorei o blog *

Anna Williams disse...

Sua honestidade me fortifica porque eu sei que não estou sozinha, fazemos coisas que não são ''corretas'', mas temos um objetivo maior e temos um controle maior a zelar. As pessoas me criticam quando eu falo que fico até 16 horas sem comer, mas não sabem o que eu sinto e por que preciso disto para viver.

Sweet Heart disse...

Concordo com a Safi Ana, às vezes ninguém entende a gente.

Estou com vontade de fazer o Dia do Trident! KKKKKKKKKKKK

^^

Kelly Jo. disse...

O pior na minha opnião em ser mia é ter surtos de tipo vomitar salada e suco com adoçante. Tem dias em q eu saio vomitando tudo e tem dias q nada.
Mas começa tentando so nos fds mesmo.. já um começo.
beijos e conte comigo =*

Unknown disse...

REALMENTE .. é inacreditavel como esse é um ciclo vicioso amiga; tambem gostaria de parar .. mas realmente esta difícil `=/

Força pra nós ;)

Kelly Jo. disse...

Ah, sempre q quiser desabafar pode contar comigo viu? Ultimamente ando comendo muito e miado nada =/ Mas eu te entend perfeitamente... Perder o controle é horrível, já cheguei a miar água pura. Mas isso a uns 5 anos atrás. Hoje em dia n consigo mais ser assim. e sabe oq me mata? è q depois de tomar anti-depressivo pra me curar e ficar dois anos "recuperada" Eu sinto saudade de tudo. Sinto saudade dos meu 50 kg, do meu rosto "chupado" de tão magro. Parce q agnt gosta mesmo é de sofrer!!! Mas se n fossem nós, uma apoiando e ajudando a outra, oq seria de kda uma de nós?
Por isso eu te falo de coração, conte sempre comigo!
=**

Anorexic disse...

Você tem toooda a razão. Sem falar que li uma vez, que ateh cancer de esofago/garganta da miar :S Eu pessoalmente ja tentei varias vezes no desespero :x mas nunca saiu nada ._. e uma as vezes minha mae ainda meio q me pegou :S como eu me do mal com lf, fico ansiosa e acabo comendimaz, acabo no nf... pke vc nao tnta? se vc passar o dia soh com agua e cha, sem trident, vc quase nao sente fome. -fikdiks
tenta ;)
E a, vo te linkar ok? Te cuiiida, beijo :D

Anônimo disse...

quero miar,ja tentei com escova de dente e com o dedo,comofas?: (

Anônimo disse...

Oi meninas, gostaria de ser uma mia mas só consigo por um dia :( pois no outro já estou devorando tudo... vcs podem me ajudar????