quarta-feira, 4 de março de 2009

Olha ki texto fodástico


Você é mais do que COMIDA!!!
Você é forte,você não come...
Não come nada!
sabe o porquê?

UMA MORDIDA é o começo
do fim da sua FELICIDADE!!!


Uma mordida não pode fazer mal?
Então acreditas em contos de fadas...
Quer ser uma princesa,certo?
Ninguém disse que seria fácil!
Quer ser uma fada?
Já viu uma fada comendo?

Seja mais forte, a comida está morta.
Não se mexe e não faz questão de ser linda...
Já você...
Você quer ser linda?
Você quer ser perfeita?

Cultive apenas as borboletas no seu estômago!

Elas te deixarão leve, leve como uma fada!
É APENAS MAIS UM DIA E A COMIDA NÃO FAZ PARTE DELE...
É APENAS MAIS UMA HORA,MAIS UM MINUTO...
Até você ficar tão leve quanto uma borboleta
e quando a sua vista escurecer e sentir que vai desmaiar,
serás tão leve quanto uma linda e esguia borboleta...
"SÓ MAIS UM DIA,APENAS COM AS BORBOLETAS"


Eu adoreiiii ...ai lembrei logo de vcs^^...essa foto ai e das pulseiras ANNA e mia ...ki eu msm fiz...fiz elas com o tamanho de acordo com sua importancia pra mim e minha vida...pra falar a verdade oq eu idolatro a ANNA eu tenho de raiva da mia ki naum passa de uma vaca gorda com crise de compulsao :/..mais ela tbm se faz presente na minha vida com mais frequencia do q eu gostaria...é bom usar as pulseiras pq sempre ki doi o estomago agente olha assim eh lembra do objetivo final e ki vale a pena.(naum esta carregando a foto no blog depois eu tento de novo).
Olha sobre os coments...sinto mto pela irmã da anonima pelo q vc deve ter sofrido...mais ela morreu como um anjo...ela conseguio...vc deve achar ki naum sei do q estou falando...mais como falei antes prefiro morrer lutando...quando falei morrer lutando ...falei disso...pq a batalha da ANNA naum ternima nunca...e quando termina eh assim...melhor do q viver mtos e mtos anos como uma porca gorda...eu sei ki no fim soh sobra o osso...ainda bem ^^ talvez um dia eu perceba ki estou errada...mais agora hj minha vida eh isso ...só e apenas isso.
E pra kem me entende bjxxxxxxxxxx eh vamo
ki vamo \o/

7 comentários:

Anônimo disse...

hi, muito brigada por me visita :),
força! amei o texto)!
bjiinhu ;*

- m disse...

mto bom o texto mesmo!
somos MAIS fortes que a comida sempre ..

FORÇAAAA

Just Perfect disse...

Muito bom o texto....eu estava precisando ler issso!!!

Força linda.

Bjooooooooooo

Anônimo disse...

anonimo me adiciona em algum dos seus e.mails (nem k seja falso)

marta__real@hotmil.com fiquei mt "koisa" com seu comentario no post anterior.....um dia poderei te enviar 1e.mail=?..soment quero falar contigo, n te vou nem quero ofender...quero só que me ajudes a esklarexer uma coisa....

peço desculpa pelo comentario em seu blog.... sim, cada um escolhe seu caminho e se tu eskolhes.t esse carolina... apenas te digo, se te sentes realizada por isso, mt bom e vai em frente... sociedade cada vez valoriza a imagem ( então em empregos nem falar).. o teu estilo de vida, é o reultado sekalhar do seu passado e das marcas menos boas k ele te deixou

lindinhas suas pulseirinhas

dkp linda este comentario, k de nada tem comentario...

quem dera a mim ter sua força

Rick Pro anna disse...

Sinta-se uma flor e cultive cada vez mais borboletas, pois quanto mais voce cultiva-las mais perto de seu objetivo voce estara...
Nao se importe com o que os outros dizem, de voce estar magra demais, pode crer que isso tem uma ponta de inveja
Boa sorte e força para voce... E vamo que vamo passar por mais um dia

| Anna Junkie | disse...

Pior do que comer o miojo, é comer e não pode miar, porque os pais chegaram bem na hora! isso acontece 300 vezez comigo T.T

Adorei esse texto, até salvei aqui no PC! depois que li, me deu mais forças *--*

forrrça e beijoss
te linkei XD

Anônimo disse...

quanto ao chocolate,eu só faço mesmo,não como(enjoaaaaa ver tanto chocolate)não comecei a fumar pra emagrecer,mas por curiosidade(meus pais fumam)mas com certeza ele é um otimo calmante,mas infelismente,eu como pra fumar!!!!brigadinha pela visita.