segunda-feira, 16 de março de 2009

Na luta como sempre


Oiiiiiii amores...eu ando bem preguiçosa de postar...bom minha vida tah no msm...dia de NF x dia de compulsaum...tah foda estou cansada ficando mtoooo doente...as dores no estomago saum constantes com ou sem comida...a garganta nem se fala e como sempre a cada dia ki passa mais gorda eu me sinto... naum tenho animo pra sair naum sou a msm pessoa feliz ki eu era antes...eu jah nem sei mais direito oq eu espero...qual o ponto ki eu kero chegar...e desconfio de q ele naum chegara nunca...estou tomando meio mundo de remedios pra emagrecer...uns naturais outros naum uns efeito laxante outros inibidores de apetite e energeticos...fora o anti depressivo e o pra ansidade...eu acho ki isso ki tah fudendo meu estomago de uma vez...tipo dao umas 10 caps. soh pela manha ¬¬' ai quando passa uma hora eu começo a suar frio e me da mto enjôo e tonturas ¬¬' num sei pq naum tenho logo uma overdose nessa porra...bom estou indo em outro psikiatra agora saum dois e mais o psicologo....e nesse eu voltei com o remedio ki eu gostava tanto :D...e ele me tira a fome 3 dias de NF facin facin...vou v se no mes ki vem eu compro uma ergometrica pra pedalar ate naum aguentar mais....ow gente bora trocar msn poxa...soh falo com ANNA e mia de orkut...keria poder tc com vcs ^^ vai ser mto bom...agente tbm podia fazer uma convenção de ANNAS e mias...marcar um dia pra gente ficar on e tc todo junto...viji ki bagunça ou entrar todas na msm sala de bate papo...cada uma com o nick do seu blog...imagina fazer isso pelo menos uma vez por mes...ia ser a maior força... bom por enquanto eh isso...bjxxxx e uma linda semana para todas....... :*:*:*:*:*:*:*:*

6 comentários:

Anna Williams disse...

Eu tenho meu msn pra gente conversar , estou tomando remédios e a gente pode trocar experiências. Eu preciso de um lugar seguro para postar meu msn pra você porque ele não é ''fake'':-) Depois a gente se fala mais. Eu sei o que é tomar remédios misturados. Eu no momento estou com 3: calmante, laxante e inibidor. Mas já tomei mais coisas juntas e sei que não é bom, a gente emagrece pra caramba, mas a sensacão é foda. Sem os remédios a gente acaba comendo como se nunca tivesse tentado emagrecer... Mas vamos continuar tentando achar a ''cura'', sendo que esta ''cura'' não nos engorde. Queria ficar com menos de 60 kgs e depois não me preocupar mais com o peso, não pensar em culpa, não ter fome em excesso , só comer para me alimentar e não para me entupir... Queria queria queria... Estamos precisando conversar:-)

Menino_ disse...

gostei da idéia da convenção... espero que as coisas melhorem ai sweetie.
:*

Bella disse...

Acabei de te add no msn!

Eu ando entrando muit no msn,~ia fazer a dieta do shake mas não tem ingredientes e tô comendo normal, a minha mãe vai comprar o leite em pó desnatado amanhã e poderei em fim começar.

Oaniversário da minha irma foi domingo, então tem bolo em casa...e a minha resistência tá um lixo.

Fui tentar comprar o remédio que você falou, sibutramina, mas precisa de ficha médica xD

Pior que nem tem como eu conseguir, a minha mãe não deixaria eu usar NUNCA por causa dos efeitos colaterais...

Que pena, proque estava À 18 reais =/

Cuidado com o excesso de remédios, queridaa.Nada de overdoses >.<

Já pensou se você fica em coma?Ou morre?Ou perde a memória??
Nem quero pensar nisso o.O

É meio difícil a convenção,^pelo menos p/ mim, porque tô fudida na escola.
Mas quem sabe um dia...

Forçaas =*

Anônimo disse...

oieee

vo começa a aompanha teu blo e comentar sempra tah??!!


olha toma tanto remédio pode faze mal...


toma por algum tmpo de dpois para, ai começa a toma de novo..

tipo com intervalos...


tbm pra ñ vicia...


BJoo e mta força pra vc!!!

- m disse...

nOSSA AQUI TBBBBBBB !
NF X COMPULÇÃO! TA TEEEEEEEEENSO, UHEHUEUHEEUHUHEUHEEUUHE! MAIS VAMOS SAIR DESSA NEH AMOOR!? :')

E JUUUUUUUUUUUUNTAS!!E MEEO CUIDADO COM OS REMEDIOS HEEEEIMMMMMMMMMMMMMMM? PELO AMOR DE DEUUS MENINAAAAA :(

POSTS SEMPRE QSE IGUAIS NEH!?
AOHIDSOHIAOHISDHOHOIAHOIS DUAS LOUUUCAS, TE AMO =*

E POSTAAAAAAAAAAAAAAA

Marcy! disse...

Fica bem, por favor.

Me adiciona no msn: marcy_pam@hotmail.com

Beijos.