domingo, 22 de março de 2009

FIM


meu namorado terminou comigo hj....chorei chorei...mais ainda tenho a ANNA isso ki me importa e me da animo...e agora ele naum vai me atrapalhar ...minha vida eh assim eh a ANNA...as vezes tenhos crises de depressaum fico sem vontade de sair de casa...ele naum soube entender isso...entaum ki se foda...ki vah pra puta que pariu...pelo menos eh um a menos no meu o pé...sei ki a solidão faz parte disso tudo...mais serio sou taum fiel a ANNA ki a minha tristeza por causa dele passou rapido...talvez eu ainda chore vez ou outra...mais minha motivação pra viver naum eh homem...sou eu e apenas eu e ANNA...sei ki o pobre devia se sentir de lado...a! meu eu falei ki precisava ficar um pouco sozinha ate pela tpm...ele keria uma atenção ki eu naum podia dar...e como falei em um post anterior ele naum ia aguentar...ia kerer agm ki podesse sair pra jantar pra ir ao cinema sem chorar ou kerer morrer por isso...entaum ki eu fike soh. vamos a parte boa fiz 3 ou 4 dias de NF naum lembro...dai comi dois paes entregrais e miei e entrei em um novo NF...espero ki as coisas continuem assim...soh estou no cafe e cigarro...apesar das tonteiras me sinto forte e animada...eh isso naum desisto da ANNA por homem nhm no mundo. vamo ki vamo\o/

5 comentários:

Anna Williams disse...

Eu as vezes me pergunto por que pra uma coisa dar certo outras mil tem que dar errado... Quando eu consigo ficar horas e horas sem comer e vejo meu peso descendo na balanca , meu marido vem e me diz que este mês está sem dinheiro e que eu vou ter que tirar do meu pra ajudar... Eu já estou racionando o dinheiro como as coisas estão ... Mas eu uso meu dinheiro do Brasil e pronto... Eu não quero perder o foco na perda de peso. Eu acabei passando dois dias sem tomar meus remédios porque as horas do dia foram passando , eu na rua com minha filha... Quando vi, não tinha tomado o remedio. Comi um pouquinho a mais e atrasei um pouco o processo. Mas tá na hora de fazer como você falou: fechar a boca:-) Espero que você consiga conciliar a anna com algumas coisas na sua vida porque você tem muita coisa boa pra oferecer e o mundo não merece ficar sem você. Não se feche tanto. Eu acho que estava me fechando demais e agora resolvi que preciso do mìnimo que seja de outras pessoas na minha vida. Saí com uma amiga que não sabe dos meus problemas com o peso e a comida e foi uma coisa que me fez super bem. As vezes parece que meu mundo é só: marido e filha sempre cercados do peso...PReciso de mais um pouquinho:-)

- m disse...

Amoooooorzinha!
Te compreendo PERFEITAMENTE, eu tb perdi meu namorado por causa da anna, meio que tive que escolher entre ele e ela, porque nosso namoro ja nao estava bem e eu estava tao ausente que nao dava! as vezes fico deprimida, hora ou outra me pego pensando na gente, nos planos e em tudo. Eh triste caminhar sem ele, mais seria ainda mais triste caminhar sem os t.a's! :')

vc vai se recuperar, eu sei que aos poucos vc vai ficar melhor e os ossinhos vao mostrar que vc fez a escolha certa linda!

adoro ♥

Marcy! disse...

Acho que quando se namora uma pessoa os parceiros devem estar aí para os altos e baixos, pelo visto ele não aguentou... Mas quero ver tu novinha em folha!

Beijos.

Anorexic Doll disse...

Nossa que garoto idiota (desculpa)
o meu ex namorado ele me dava mow forca pra sair dessa vida de Anna e Mia e quando eu nao queria comer ele me respeitava mais sempre tentava fazer eu comer hahahaha e dizia que nunca me abandonaria. Que ia me ajudar ate o fim... Mais ai viajei pra outro pais e ele ficou no Brasil e ja faz 1 ano isso e agente continua pensando um no outro.. longa historia...eh uma novela shuaihsiuahsiuah
MAIS ENTAO shauishiauhs

Espero que der tudo certo com vc flor
Se vc achar que vai se sentir melhor sem ele VAI EM FRENTE hehe

Ta indo bem?

| Anna Junkie | disse...

Eu odeio quando minha mãe faz isso! Eu não quero comer, ela vem com prato de comida pra mim me forçando a comer! Eu ameaço logo "se vc me fizer comer,eu vou vomitar depois".. ela dá meia volta e vai embora..rs

Eu também não me conformo só com os ossinhos da saboneteira, sendo que os da minha costela também aparece, mas eu não to conformada!! Não me conformo com nada pra falar a verdade, aheuahe, quero sempre mais =D

Café e Cigarro é o melhor remédio! (L), amo muito ^^


força pra você, amor :*