sexta-feira, 6 de março de 2009

Controle??? onde???


Oiiiii princesas :*:* espero ki as coisas estejam melhores pra vcs do q pra mim :/ ...eu comi cereal com leite(mto leite, do normal ainda mais¬¬') ainda pouco...sabe oq me dxa fudida de raiva?! essa falta de controle..porraaaa eu sei ki se comer esse tipo de coisa eu fico um lixo e kero miar depois mais msm assim eu comi essa merda...pq junta uma vontade de comer sem medidas com o passar dos dias...eu penso ki isso naum eh soh minha culpa...isso de comer por prazer e naum por fome e pra viver...as pessoas comem sem necessidade sem precisar...e quando comem tem ki tah gostoso...o certo seria comer uma gororoba bem sem graça mais ki faz bem eh pronto...keria v neguinho tendo compulsao...eu espero mto ki meu filho naum de esse valor escroto ki as pessoas costumam dah a comida(inclusive eu)...ki ele ache prazer em outras coisas...meu naum v o buda passou um mes comendo um grão de arroz por dia...e os catolicos faziam jejum pra se purificar(creio ki agns ainda façam ate hj)td bem ki as motivações deles saum bem diferentes da nossa...mais no fim eh tudo igual..o corpo da gente naum precisa de tanta comida quanto parece...precisa de pouco quase nada e a gula e um pecado dos mais nojentos ki existe..ontem na porta do cursinho apareceu uma garota com mais de 100 kg acredito...bom ela tava indo comprar batata frita...o modo como ela foi fazer isso chega deu agunia...ela tava ansiosa e comeu taum rapido e pedio mais...mais tbm deu pena...ela era nitidamente timida e puxava a roupa ki colava ao corpo o tempo todo...eu senti ki ela tava descontando tudo na comida e parecia mto infeliz..ela naum comia soh a batata ela se comia tbm... ou sei lah vai v ela eh mais feliz ki eu :/ vai saber...eu tenho ki admitir ki ando mto depressiva e acho tudo uma merda...ou estou mal por tah a dias sem comer ou fico pior ainda por ter comido...por via das duvidas prefiro a primeira opção....bom a foto da amy ..acho ela o maximo ..sei ki ela ficou bem acabada por causa de droga... ela nessa foto ainda tava otimaaa...meu eh foda ki antes da pessoa ficar mto doente por causa da ANNA um poukinho antes ela atinge a perfeição e eh uma linha tênue ki separa uma coisa da outra e eu espero conhecer isso em breve.bjxxxxxx minhas companheiras de luta ;*amo vcs ^^

12 comentários:

**justaanorexiclife** disse...

nossa agora q vc falou dessa garota eu me lembrei de uma menina na minha escola q é super gordinha, tem um barrigão..e ela vai com uma blusinha super justinha e peqna, fora q ela levanta a blusa td hora e as pelancas aparecem...aff dá um nojo ECATI!
aksoakskoakso
bjo boa sorte querida :*

Just disse...

"eu espero mto ki meu filho naum de esse valor escroto ki as pessoas costumam dah a comida(inclusive eu)...ki ele ache prazer em outras coisas.."

tb sou assim....temos q mudar isso.

Adorei seu texto hoje.

Bjoooooooooooooooooooooo

Rick Pro anna disse...

Voce esta certa nesse ponto da comida, nos nao precisamos muito dela para sobreviver.

Esses dias eu vi na TV que corpo do ser humano esta acostumado para a falta de comida e nao ao excesso eu tambem acho um nojo pessoas gordas, mas esse e uma grande motivaçao quando eu to quase tendo uma compulçao e vejo uma pessoa gorda me da mais vontade de ir em frente com o meu jejum.

Boa sorte em sua luta.

Anna Williams disse...

Eu ontem fiz merda: comi pizza. MAs hoje é um novo dia e das 15:30hs em diante eu não como e ninguém vai me fazer comer.

Menino_ disse...

entendo como é sua preocupação, e entendo melhor ainda a sua tristeza que, quando come, quer morrer, quando não come, fica triste do mesmo jeito... sei perfeitamente como é.
:~

em relação a comentar sobre o t.a., eu sem querer (tava mega abalado, mega deprê), comentei com uma amiga da facul, e ela fez o favor de espalhar pra todo mundo, agora fica todo mundo no meu pé, mas eu evito ao máximo esse assunto.
:x

força ai, boa sorte sweetie.
:*

Anna Williams disse...

Já comentei, mas voltei hoje pra te dizer que estou cada vez mais empenhada em mudar de vida. Eu hoje acordei depois de ter ido dormir de estômago vazio. Que sensacão maravilhosa!

| Anna Junkie | disse...

eu não frequento psiquiátra, nem psicólogo, nem nada.. não iludida ao querer me curar sozinha =/

eu já pensei em tomar Rivotril, Valium, Vicodin.. mas esses remédios são antri-depressivos. E anti-depressivos viciam (literalmente), ai minha mãe não gosta que eu tome =/, mas sei lá.. talvez seja bom pra diminuir a fome.

caraaalho, mais de 100kg?!
quando passo na rua e vejo pessoas obesas/gordas, se empanturrando de comida, me dá até mais força pra seguir em frente na Anna! O_O'



força pra você, amor *-*
beiiijos

Ana Secret S2 disse...

Oi linda! Obrigada pelo apoio que me deu, em meu blog, um tempão atrás... Não apareci antes pq nem no meu blog tenho aparecido =-\ Estou meio pra baixo, mas estamos ae! Espero que você supere essa fase ruim, se é que ainda está! Bjos

Bella disse...

Amiga, ainda não lí o post, mas é q vou p/ academia e o meu dia tá lotado n sei se dá tempo depois, eu deixei acumular umas coisas...

Lí o seu coment, vou comprar sibutramina!

Forças =*

Bellah Mia disse...

ola
to começando o blog hj!
aff essa vontade de comer q vem na gente do nada é terrivel.
e nos pensamos como vamos nos sentir depois, mas usamos vários outros argumentos pra comer tbm ¬¬
Mas nós vamos conseguir!
Boa sorte bjo

- m disse...

Ounn amooooooor :')
tenho ctz que o que escrevi no blog se encaixa pra vc e pra mtas de nós né!?

FICA COM DEUS.
E POSTA AMOR ♥

Anorexic Doll disse...

Ola flor
Eu acabei de criar meu blog vai fazer uma semana
Toa procura de novas amigas
podemos ser amiga e ajudar uma a outra?
=]
Beijos