quarta-feira, 25 de março de 2009

comida x familia


Tava tudo lindo d+++++...era 3 ou 4 dias sem comer comia uma besteira miava e mais dias de NF...ate ki meu psikiatra me mandou em um gastro ki meu pai foi junto se naum eu naum ia fazer nada do q ele mandou...o gastro mandou eu parar de tomar cafe¬¬' e a unica coisa ki como o dia todo cafe e cigarro e agua...e me passou meio mundo de coisa pra comer...estou muito mal...meus pais compraram tudo light diet...mais eu naum kero comer essas porras...ontem eu na cama jah quase dormindo minha mae me vem com uma vasilha de sobremesa com mamão e aveia e eu chorei e ela me deu na boka(parece coisa de criança)mais naum kero comer salada nem porra nhm ai ela ficou falando vc tah magra olha sua saboneteira toda de fora...ai eu falei e minhas costelas? aff naum aguento isso...depois tomei 6 lax naturais de manha foi tudo embora...a guerra aki com minha familia vai começar tudo de novo...porra sera ki nuam posso dizer ki estou sem fome pq levei um pé na bunda?? naum pra eles isso naum eh desculpa. num kero comer nada soh quando estou no limite e eh taum dificil chegar nessa fase...eh pra voltar a comer como uma vaca eh rapidaum...vou pirar assim...mais eh isso luta eh luta ...guerra eh guerra...e agente esta nessa pra ganhar.....bjxxxxx bonekas.....
PRO-ANNA FOREVER \o/

15 comentários:

Menino_ disse...

Se cuida... fica bem logo pra eles pararem de encher seu saco.
:]

boa sorte.
:*

Anônimo disse...

Ain... Odeio quando me obrigam comer. É horrível.
Mas vc vai ver, vai passar. Tudo vai melhorar.
Fica bem e seja forte.
Qualquer coisa é só gritar, estou aqui pra ajudar!

Força sempre.
Beijos princesinha'h.

Anna Williams disse...

Você está morando com a família? Sozinha é bem mais fácil controlar a comida. Aqui em casa meu marido me enche o saco! OBrigada pelo comentário. Eu estou me segurando aqui porque amanhã tenho ginástica as 11 da manhã, vou fazer muito spinning e por isto tenho que ter pelo menos umas 500 calorias no estômago para não cair dura lá na frente! heheheh

Anorexic Doll disse...

ahuihsiaushuia se eu tomar o remedio que vc ta tomando eu fico doida xD eu ja sou calma de mais se eu tomar acalmante tadinha de mim haishaiuhsuiahsiuhas xD
o que eu to tomando eh pra transtorno bipolar, antidepressivo e controlador de ansiedade =)

vishii eu te entendo! isso de familia. Estava bem mal com minha mae mais agora ate que ta tudo bem. o ruim eh quando ela fica em cima sabe perguntando se eu comi.
mais eh so vc sair e falar pra ela que comeu na rua
ou comprar algo jogar mais da metade fora i mostrar pra ela q vc comeu e ta comendo ;)

Anna in the Sky with Diamonds disse...

aff, odeio qnd eles ficam falando que vai desmaia e coisas assim...eles realmente não entendem. Opa, então eu so nova aqui no blog ana e ti linkei espero que tu não se incomode e que a gnt mantenha contado. E boa sorte com tudo, boa idéia do laxante. =*

Anna in the Sky with Diamonds disse...

Aiii, brigada por comenta no meu blog e me dar as boas vindas :D Sério? Tu acho fofo? Nooossa, espero msm! Mas mew dels, como tu conseguiu? Sério msm, VINTE quilos? Me conte tuuudo! =* amiiiga

Bella disse...

Hahah, ninguém precisa me obrigar a comer, eu mesma ataco ageladeira e ainda perguntam porque n tô com 70 Kg =P

Uhun, eu estou comendo do MEU jeito normal.

Primeiro pq tô em época de compulsão mesmo, segundo, e menos importante, uma amigona minha de 25 anos de outra cidade veio aki p/casa.

Amiga é sinônimo de comer besteira juntas, conversar e assistir tv o dia todo conversando, ouvir música...

ENGORDAR.

Mas ok.

Ela me deu um empurrão na vida, estou me sentindo melhor.

Me deu uma BRONCA pq eu dexo os outros me fazerem de idiota e ainda conversamos sobre mentiras, primeiros beijos...
E sobre os barracos e a impaciência dela xD

Vou deixar tudo como est´, outra hora eu tomo uma atitude...

Ando me sentindo mt inferior na escola, sabe?
Como eu disse, sempre sou a segunda opção das pessoas.

A minha amiga é diferente.
Ela é súper sincera, qd ela tá conversando c/ alguém e vem outra pessoa interrompendo, ela se retira e a pessoa q ela tava conversando vai atrás dela, ela nem aí e todo mundo sempre gruda nela, sabe?E é autentica...

O tipo de valores que eu deverria ter, até pq qd vc é autêntica, você é diferente e as diferenças é q moldam a sua personalidade, certo?

Toda vez que tento me concentrar na minah vida pessoal acabo engordando, aliás só de pensar nela já engordo, é um horror.
É isso q tô fazendo =P

A minha alimentação que geralmente é exagerada não vai me engordar por causa da academia.

Acho que tem gente que consegue ver um vidro de chocolate e ignorar, mas eu não sou assim, sabe?

Tem gente que fica triste e fica sem fome por isso, mas eu não sou assim...

Queria ser mas não sou.

Estou orgulhosa do modo como você é guerreira, namorado nem um te fez engordar...

Suas costelinhas vão aparecer concerteza!
Continue assim.

Forçaas =*

anna4ever disse...

aah eu odeio isso, flando q a gnt tá magra, agora onde eu não sei, força aí q um dia nossas costelas vão aparecer ihihi

bjãoo te linkei !11

força

Marcy! disse...

Pelo menos eles compraram produtos light. Agradeça não ter de ouvir a frase:
'Pra que iogurte light? Se entope de pão e quer iogurte light...'

Beijocas e muita força!

Rick Pro anna disse...

Isso e horrivel mesmo, quando sua familia fica no seu pe ela nao sai tao facil...
Tenta aturar um pouco, fala que voce vai comer no quarto, tenta dispistar eles... Eu faço isso me tranco no meu quarto, pego uma sacola e coloco a comida la, e quando meus pais estao ocupados ou eu vou ao curso eu jogo tudo fora...
Mas o mais importante e nao cair em compulsao por que senao e pior...
Beijos e força, estou torcendo por voce na sua luta

Marcy! disse...

Como andam as coisas?
Espero que esteja tudo certo na medida do possível.

Abraços súpers!

Gαrota de Vidro disse...

Ahhh muiita força!
Você vai conseguir driblar seus pais, tenho certeza!!!

Just Perfect disse...

Oi florzinha,

adorei o que vc falou no seu post:"...guerra eh guerra...e agente esta nessa pra ganhar...", vou pensar nisso quando bater aquela fraqueza.

E quanto a seus pais, sorte sua q eles ainda estão te obrigando a comer comidas lights....não desespera não, vai com calma q vc chega lá. Linda, leve e arrasando!!!!!!

Bjos

Anorexic Doll disse...

hehe gostei do seu recado =)
Eu quero emagrecer cada dia mais rapido xD

Como vc estar?

secret . disse...

VC E FORTE E CONSEGUE DIBLAR TODO MUNDO BASTA QUERER E ACREDITAR
XD FORÇA