sábado, 25 de julho de 2009

Fui internada


Por um mês ...resultado???? 57kg isso msm voltei a ser a vaca gorda de antes...naum gente vcs naum tem nocaum...depois ki a pessoa comia ia para o T.O.(terapia ocupacional) e lah ficavamos 3 horas e o resto do tempo sobre vigilancia...por isso engordei...eram 6 refeições no dia ....eu disse 6 tava no proprio inferno...fui pra lah de uma hora pra outra...mais estou de volta e com a corda toda ....kero malhar mto...e meu pai me prometeu se eu fizer tudo direito me prometeu duas plasticas...na barriga e seios neh o maximo???? \o/ sempre kisss fazer lipo....um dos motivos deu ser internada foi ki wu tava abusando do alcool ...dai me fudi dias sem comer soh bebendo...o inportante eh ki estou em casa...a meu namorado jah eh outro...naum eh taum limdo quanto o outro mais tem os olhos verdes e tem 29 anos...naum sou mais papa anjo hsuahsuha...eh isso meus amores lutar pelos 55 depois novamente oq eu tava 52kg ate os sonhados 49...mil bjxxxxxxxx quando eu yiver com tempo vou no blog de vcs...porra tava morrendo de saudade msm.segura na mao da ANNA e vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom que você está de volta. Querida senti muito sua falta! Eu estou com 55.8kgs e estou me adaptando a comer menos. Acho que vamos chegar a 49kgs juntas...segura na mão da anna e vai:-)Tenho que rir contigo porque você sempre me deu muito apoio e me fez rir nas horas que eu chorava por dentro. Estou muito musculosa, mas o peso diminuiu bastante. Lembra que há quase um ano atrás eu estava com 63 e pouco?
Obrigada por tudo!

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

aah amor que pena pelos 57Kg D:
bom mais pelo menos vs não esta com 59!! estou me sentindo uma orca :s
aaaaah o alcool, estamos no mesmo barco ontem eu sequei a metade da garrafa do vinho que a minha mãe tinha acabado de abrir :s espero que ela não desconfie de mim!! :o
hm-' força ae com o outro namoradão viu *-*
Beijos♥
Line

Vivian disse...

Que lindo a garotinha do papi vai ganhar prêmio caso se comporte direitinho.

Só que papi não vai poder te dar um fígado novo se você voltar a beber.

Existe gente que faz as coisas por satisfação própria.

Gαrota de Vidro disse...

Nada melhor agora do que falar: GO ANNA, GOOOO!!
Muita força nesse seu retorno, não desista de você, mas também não volte a abusar do alcool, realmente com isso não da pra brincar!
Força sempre linda, e é bom ter você de volta :)

Ana Secret S2 disse...

Oi linda! Nossa parece horrível, ser internada =-( Olha, dá pra ficar bem magrelinha sem cair dura pra trás, é só respirar fundo e pensar direitinho no que comer. É um pouco trabalhoso, mas LFs saudáveis vão evitar outra internação =-) Se cuida e força ae!

SkinnyLê disse...

Entendo vc viu... eu tb devo estar pesando 57. Tenho medo de me pesar e estou me guiando pelas roupas. Qdo elas começarem a ficar largas eu sei que estou emagrecendo. Estou há 3 dia num lf bem controlado, não deve estar passando das 400 cal.
Tenho um blog onde eu relato tudo que como. Passe por lá.
Bjus e força!!!

Menino_ disse...

Nossa, mesmo depois do tratamento você parece estar com um bom humor... admirável!
:D


Boa sorte sweetie.
;***

Anônimo disse...

Opinião sincera de um homem, mulheres magrérrimas são feissímas. E anorexia é doença, e é muito feio!

marlúcia Pink disse...

Olá, q bom q vc se recuperou e ñ perdeu a sua auto-estima, isso é mnt bom!!! parabéns!!!

Sara disse...

Olá..me segue?
http://garotinhaanna.blogspot.com/


Hmm..hj eu comi no almoço..to me sentindo muito mal, não como mais nada hj =X
eu estava começando com a anna e não sabia (mas gostava) daí descobri que tem gente como eu..não quero mais ficar sozinha...

Anônimo disse...

ooooooooooooi Florziinha ;)
Ameii o seu blog .. vooc ta de Parabens .flor isso força dessistir ja maiis a gente chega la .. que pena que eu aiinda to com 47kg :( eu nao vejo a hora de chegar aos 37kg ... sonho :D ..
FORÇA MENIINAH .
bjs ..

CândidaSousa disse...

:ooo'
isto é serio ? és linda da maneira q és , acredita !
sabes ? hj em dia rapazes ñ gostam de raparigas magras .. quer dizer nem posso chamar isso de raparigas , simplesmente os rapazes ñ gostam de um monte de ossos .
olha a tua volta , e repara q só estas a faazzer mal a ti propria .. ,
xoxo , d menina d portugal (;
sinceramente aposto q vc vai cagar po meu comentario , mas força , vc precisa !