quarta-feira, 27 de maio de 2009

sinal de vida :D


Oiiiii minhas bonekas...espero ki esteja todo mundo bem^^...eu estou na luta como sempre cada dia eh uma batalha....a 4 dias a vaca da mia me persegue...eu nem uso mais a pulseira dela soh a da ANNA msm...mais hj naum vou comer e mto menos miar....ate pq vou encontrar com um gato no fds...conheci ele na balada mow coisa!! llindo e gostoso...eh o melhor naum ficou soh na kela noite a coisa tah indo adiante...ou seja um ficante um peguete hsuahuhsuahsuha....naum kero saber de namoro pq estou com trauma e vou no show da ivete dia 7 eeeee eu kero mais eh bjar na boka...eu kero mais eh bjar na boka....e v se eskeço akele fdp de uma vez...nunca mais fiz um NF decente :( ... e depois de compulsaum msm miando msm tomando laxante...me sinto uma vaca um saco de banha...tenho 3 dias pra fazer NF e mudar isso antes de encontrar com o thi *.*...eu ando sem tempo pra postar...trabalho facul e cama...quando arrumo tempo e logo cedo pra malhar :/ ...mais sempre leio os posts de vcs^^ ... eu fico confusa com isso de tah ficando com agm...tipo rola akele frio na barriga...akele jogo de sedução de conhecer...naum lembrava mais como era ¬¬'...a impressão ki tenho eh ki vou enjoar logo logo dele ...era assim antes do meu ex...de uma hora pra outra perdia a graça...tipo durava eu ficando um mes..depois me pegava olhando pra cara do individuo e pensando ....q porra eu tow fazendo aki??!!!!ate conhecer meu ex com ele naum foi assim passou um mes dois tres 10 anos...afffffff...bom tenho ki viver um dia de cada vez sem pensar como vai ser, certo? bjxxxxx a todasssss :*:*:*:* e força...tem ki tah com a ANNA antes de qq coisa...ela nos da auto estima e controle...sabemos ki podemos ter controle(xô mia xô vai pro diabo ki t carregue :P)....vamo ki vamo \o/ essa foto tah bem minha cara pq foram 4 noites com a cara no trono...ki soh faltava eu dormir nele...teve uma hora ki tava taum cansada...tipo depois de um dia de trabalho a facul vc ter compulsaum a porra da comida naum kerer sair....viji terminei e dormi no chao do banheiro....decadencencia totallllll....fazer oq!!! eh a vida eh bonita e eh bonitaaa hsuahusahsush viverrrrrrrr e naum ter a vergonha de ser felizzzzzz cantar e cantar e cantar a blz de ser um eterno aprendiz...eu sei ki a vida devia ser BEMMM melhor e SERÁ com a ANNA com a ANNA com a ANNA \o/nossa tc pra caralho husahuhsuhasua bjx fuizzzz .

13 comentários:

Anna Williams disse...

Recuperei não. Tô com 58:-) Mas no meu histórico do blog eu coloco o peso do início que foi de 63.3kg:-) Assim quem entra pela primeira vez no blog pode ver como foi no início e tal. A fotinha do título é antiga, estava com 61kgs nela:-)Estou muito feliz agora e não quero mais perder tudo o que alcancei. Deus me livre recuperar o peso:-)Vc me ajudou muito e eu nunca vou esquecer o seu apoio:-)

Princess *.* disse...

oieee
querida vou te linka ta?!
beijao e muita força!
e muita boa sorte no encontro fds.
beijao

Gαrota de Vidro disse...

Adorei o post super feliz e contente =)
Continue assim, boa sorte com o peguete, e larga mão da mia! hahahaha deixa a anna de levaar!
Beeijo lindinha

Naty disse...

Boa sorte com o novo gatinho e com a Anna tbm!!!!rsrsrs....
forçaaaa!!!
bjaum!!!

And disse...

Olá gatinha!!!
Uau!!!Gostei de ler isso! Um pouco de alto astral nesses blogs de Annas deprês...rsrsrsrs
Vai fundo miga! Você merece ser feliz!!!
Quanto ao seu comentário no meu blog: tbm acho que não conseguir miar é pior, até porque quando mio me sinto um lixo, uma perdedora sabe? Mas passou e agora retomei o controle...

Beijos, força e sorte com o novo gato!!!

Anônimo disse...

Oieee flor, estou te visitando pela prineira vez,gostei mto daqui!
Se vc pude visita o blog que acabei de criar e me da uma força, sei como é complicado o que pensamos e passamos)=
http://barbiediva.zip.net/
forçaaa, se cuide(:

Marcy! disse...

É horrível mesmo. Esses dias fiquei mal,e depois de ficar um bom tempo com a cara no vaso, tava tão mal e sem forças que fui dormir deitar fedendo a vômito... mas acabei tomando um no meio da madrugada.

Beijocas e força!

Anônimo disse...

Oi Caroliina!
Adorei o seu post! Bastante animado! Assim que é bom!


Estou te linkando!
Um beijO' ;)

d'boca cheia disse...

SAIHAISHSIAHSAIShAISAHISASHAISHAISAHS


eu tbm injoo MUUITO facil =T
boa sorte com esse dai =x

Gorduxa disse...

ai amiga...lindo o seu blog!!! Gostaria de ter a força que vc tem!
me ajuda!
me visite!
bjo bjo

Dreamer disse...

Saudades! possssta!
=)

Bella disse...

haushaushu, você parece bem feliz hoje, né?
Sempre me arranca um sorrisinho xD
cuidado com a mia, hein ;]
Eu consigo enteder porque você mia, dá um alívio...
Já são 10 anos a menos de vida por causa do cigarro, mais a mia deve diminuir bastante tbm sahushaushauhu.(humor mórbido)

Espero que tudo continue colorido pra você^^

Forçaas, minha thinspo!

s2 >> =*

Light Butterfly disse...

Veja o meu blog, se puder me dar uma força...
http://diariodeumaproanna.blogspot.com.br/