terça-feira, 28 de abril de 2009

nova tática


Oiiiiiii meus amores *.*....bom meus NFs tavaum bons ...porem vinham seguido de compulsaum....se eu mordece um pedaço de tomate a culpa era tanta ki eu tinha ki miar e como vcs sabem jah ki vou miar de toda forma vou devorar o mundo primeiro...piorrrrrrrr quase naum consegui miar.. foi mais de uma hora de tortura no banheiro pra quase nada de resultado....me fudi a mia me largou de tanto ki falei mal dela.... e as dores no estomago estao insuportaveis ...nunca tinha duido tanto...e agora? cafe da manha uma xicara de cafe e um cigarro .....almoço uma coca zero....e de noite um paum integral com agua...ai durmo sem fome....naum eh possivel ki eu vah engordar comendo um paum integral por dia...essas dores taum me matando.....fim de semana e uma bosta todo mundo aki me faz comer...jah cheguei ao ponto de tirar minha roupa na sala pro meu pai e minha mae verem ki tenho banha...eles falaram ki saum localizada e soh com e exercicio e ki eh normal depois de ter filho ¬¬'...ki eu vou ficar soh osso e cabeça....vou comerçar a guardar dinheiro pra cair na faca msm se eh esse o caso PQP!!!! ki odiooooooooo...eh na costa fazer lipo na costa ¬¬'...nunca vi a pessoa ter a porra da costa gorda...eh isso vou comer essa droga de paum toda noite(horario pessimo)pra v se paro de miar...

estou irritada e cansada de tudo isso ....das pessoas falando ki estou otima....vaum se fuder ...sou uma vaca gorda e obesa e ponto final...odeio pensar nesse pao de noite odeioooo....desculpa o desabafo eh ki parece ki nada muda nunca....espero ki vcs estejam melhores ki eu bjxxxxxxx amuuuuuuuu vcs :*:*:*:*
PS: continuo sem conseguir comentar da erro no final.....mow lixo!!!

6 comentários:

Anna Williams disse...

Ontem eu vi um programa chamado Body Works que mostrou uma mulher que era magérrima, mas depois de ter filho ela tinha gorduras localizadas que com uma lipo a deixaram perfeita. Uma coisa eu te digo: espero que você encontre uma forma de se olhar no espelho um dia e se achar MA-RA-VI-LHO-SA e se achar tão PERFEITA que você nem vá querer mudar nada. Eu sinto que você sofre se sentindo gorda e obesa mesmo com as pessoas (que povinho chato que parece não entender!!!) falando que você está ótima. Eu estou me sentindo muito melhor depois de sair dos 60 e poder ver 50 e alguma coisa na balanca. Se abaixar mais o peso vai ser bom, mas eu estou muito feliz no momento e eu desejo pra você a mesma felicidade:-) bjs

Menino_ disse...

Troca o pão por uma proteína... vai te saciar mais e ainda ajuda a te dar massa magra.
:D

Sorte ai sweetie.
:*

Gαrota de Vidro disse...

Relaxe e se permita queria, o pão a noite nao vai fazer tanto mal assim, e aposto que perde as "gordurinhas localizadas"..
Beeijos

barbara disse...

oi

se minhas compulsoes focxem por pao, era bom d++++ graças a deus sao smp por coisas bem doces. Será k sou assim tao amarga pa precisar de tanto açucar?

as vezes miando mais ki gata no cio...ahahahahah

estas gravida ou estives.t?

espero que regresse com boas noticiais

Anônimo disse...

Princesinha'h...
É ruim passar por isso neh...
Tenho raiva das pessoas que insistem em falar que estou ótima...
Elas acham que eu não tenho espelho em casa??
As pessoas dizem que SÓ o MUNDO DA MODA influencia as pessoas a fazerem de tudo para serem magras...
Mas se essas pessoas "comuns" olham uma gordinha no meio da rua começam a rir, a zombar...
E elas ainda querem que a gente se sinta bem em estar gorda!!!
Odeio...

Mas princesinha'h, fica bem tah...
Vai passar..
Seja forte e continue sua dieta!!!
Qualquer coisa estou aqui para ajudar!!!

Beijinhos lindaaah!!!
Se cuida tah!!!
Força sempre para nós!!
xD

d'boca cheia disse...

ain meu amor, vc pode não gostar mas, que bom que a mia te largou!
ela só nos prejudica, quanto as pessoas falarem que estamos boa, é tudo mintira, se eles gostam do corpo deles, problema deles, o nosso é peeessimo, se não fosse nãso estariamos nessa vida!
força ta?